Slider

[AGENDA] Vera Mónica regressa aos palcos

Vera Mónica prepara um regresso ao teatro de revista, onde já protagonizou grandes êxitos. "Ol(h)á Florbela" marca o regresso da atriz e cantora aos palcos. 


Vera Mónica é uma das mais conceituadas atrizes de Portugal, sobretudo popularizada graças às inúmeras peças de teatro nas quais foi protagonista. Mas também telenovelas, musicais e outros registos teatrais contaram com a sua participação. Vera é também cantora, tendo participado no Festival da Canção 1977 integrando o duo Vera & Carlos com a canção "Fim de estação".

Depois de algum tempo afastada dos palcos, Vera Mónica estará de regresso com uma participação especial em "Ol(h)á Florbela", revista à portuguesa que contará com Florbela Queirós como prtagonista e participação dos atores Marisa Carvalho, Gonçalo Brandão e Raquel Caneca. O ESCPORTUGAL dará devida nota da data de estreia, quando a mesma for anunciada.



Recorde o êxito "Fado Toureiro", que interpretou no musical "A Canção de Lisboa", de Filipe La Féria, transmitido na época pela RTP, bem como a paródia à canção "Ah-bah-nee-bee", vencedora do Festival Eurovisão 1978 representando Israel:






Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: facebook / Imagem: google e Vídeo: youtube

3
( Hide )
  1. A Paródia da Ah-bah-nee-bee está demais hahahaha

    ResponderEliminar
  2. Anónimo17:24

    Adoro a Vera Mónica e a Florbela Queiros. >Espero poder ver esta reviosta

    ResponderEliminar
  3. Anónimo16:10

    Reformadas voltam a trabalhar para tirar lugar aos novos, espero que paguem impostos e não seja tudo por fora como faz esse Ricardo, desde que andava com a Marieama. Depois andam a dizer que não têm nada, porque faliram. Ganham e gastam tudo. Aliás do álcool aos medicamentos, nas exigências de despede este e contrata aquela que não me faz sombra. O meu nome no cartaz grande que assim já não me substituem quando a meio fizer exigências.
    Boa sorte ao empresário da festa do Avante e ás vedetas do século passado, que tantos problemas deram no Maria Vitória.

    HFC

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.