Slider

[VÍDEO] Helena Paparizou e Sergey Lazarev cantam "You're The Only One"

Helena Paparizou e Sergey Lazarev interpretaram uma versão especial de You're The Only One na gala dos MAD VMA 2016.


Teve lugar ontem à noite mais uma edição dos MAD VMA 2016, o mais prestigiado evento da música pop grega. A gala contou com a presença de muitas estrelas eurovisivas e atuações surpreendentes. Uma delas foi um dueto entre Helena Paparizou (Grécia 2005) e Sergey Lazarev (Rússia 2016), que cantaram You're The Only One.

Poli Genova (Bulgária 2011/2016) também fez um dueto muito especial com Demy, cantora que deverá representar a Grécia na Eurovisão 2017. If Love Was a Crime foi o tema escolhido pelas duas. Entre todas as celebridades presentes, destaca-se também a presença de  Ana Vissi (Grécia 1980 e 2006; Chipre 1982) e Sakis Rouvas (Grécia 2009).

Em termos de prémios, Sakis Rouvas venceu o prémio para Melhor Vídeo Pop, com Fila Me, e ainda Melhor Cantor Pop Moderno Masculino. Ana Vissi foi distinguida com o Prémio Carreira e Helena Paparizou ganhou a estatueta de Melhor Cantora Pop Moderno Feminina. Demy venceu nas categorias de Melhor Vídeo Urbano, com I Alitheia Moiazei Psemma, e ainda Melhor Atuação da MAD Chipre.

Veja os duetos entre Helena Paparizou e Sergey Lazarev e entre Poli Genova e Demi:



Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: eurovisionary / Imagem: oikotimes /Vídeo: youtube
8
( Hide )
  1. Pedro Carvalho18:57

    No dia em que Portugal convidar, para eventos que até nem têm nada a ver com o ESC, artistas internacionais que participaram nesse concurso, tudo vai mudar em termos de prestígio que Portugal tem na Eurovisão - prestígio e credibilidade interna e externa.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo18:59

    Tenho pena da Helena. Em 2015, quando foi a porta voz depois votos da Grécia, os fans quase nem reagiram à presença dela... Parece que se esqueceram... Não sei como. Arrisco-me a dizer que até a Suzy teve mais aplausos que ela. [-(

    ResponderEliminar
  3. Anónimo19:00

    O Sergey é giro todos os dias. Credo!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo19:03

    Equipa do EscPortugal, sabem se por acaso há um video oficial? é que também não encontrei, e acho que a atuação ficou bem mais interessante mesmo na TV. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! O vídeo oficial da atuação só deverá ficar disponível depois da gala ser emitida na televisão, algo que acontecerá em julho.

      Eliminar
  5. Muito divertido aquele"molho"de pessoas a contorcerem-se(calor?falta de ar?) debaixo dum plastico durante a ctuaçao de Elena e Sergey :-) .Poli Genova,como sempre uma maravilha. (g) .Demy OK,mas ficou ensombrada por Poli.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anabela Banana10:55

      LOL já fiz aquilo quando estive em Minsk, numa festa do exercito :)

      Eliminar
    2. Anabela, eu achei aquilo divertido,mas ao mesmo tempo um bocado nojento,parecia um monte de larvas debaixo duma membrana...Nao sei,digamos que deu para primeiro rir e depois vomitar.Espero que em Minsk estivessem lavadinhos(os soldadinhos de chumbo).

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.