Slider

JESC2016: Saiba como acompanhar a escolha do representante da Bulgária


A Bulgária escolhe, esta noite, o seu representante para a próxima edição do Junior Eurovision Song Contest. O tema será selecionado posteriormente pela emissora estatal.

Depois de duas eliminatórias, cinco candidatos disputam, esta noite, o direito de representar a Bulgária na próxima edição do Junior Eurovision Song Contest, que será sediado em Malta. O vencedor será selecionado por um painel de jurados (50%) e pelo televoto (50%), sendo que o tema será escolhido posteriormente pela emissora búlgara.
Os cinco finalistas da competição irão subir ao palco em duas ocasiões distintas, onde defenderão um tema em inglês e outro totalmente em búlgaro. Em cada uma das rondas de interpretação, o público e o júri irão votar nos seus favoritos, sendo que o vencedor será escolhido pela combinação das duas votações. Destaque para o grupo Bon Bon que interpretará os dois temas que Poli Genova defendeu no Eurovision Song Contest: 'Na Inat' e 'If Love Was a Crime', em 2011 e 2016, respetivamente.

Acompanhe AQUI a transmissão do evento a partir das 19h00 (hora de Lisboa).

Aceda, de seguida, ao alinhamento da gala:

1.ª Parte
    Preslava Petrova – I Have Nothing
    Simona Krasteva – Something Gotta Hold On Me
    Bon Bon – If Love Was A Crime
    Lidia Ganeva – Who’s Loving You
    Dimitrina Germanova – Memory

2.ª Parte
    Preslava Petrova – Mechta
    Simona Krasteva – Ustrem
    Bon Bon – Na Inat
    Lidia Ganeva – Rapsodia
    Dimitrina Germanova – Dve 

Estreante em 2007, a Bulgária participou em 5 edições do concurso infantil, tendo como melhor resultado o segundo lugar alcançado em 2014, quando representado por Krisia, Hasan & Ibrahim e Planet of the Children. Em 2015, o país sediou a competição em Sófia e foi representado pelo duo Gabriela Yordanova & Ivan Stoyanov e o tema Colour of Hope, tendo conquistado a 9.ª posição. Recorde a atuação de seguida:


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: eurovoix / Imagem/Vídeo: eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.