Slider

ESC2016: Conheça o alinhamento da Grande Final do Festival da Eurovisão 2016


A emissora sueca SVT e a União Europeia de Radiodifusão (EBU/UER) já revelaram a ordem de atuação da Grande Final do Festival da Eurovisão 2016! Bélgica é o primeiro país a atuar, enquanto que Arménia encerrará o alinhamento!

Depois dos sorteios que dividiram os países pelas duas metades da Grande Final, a União Europeia de Radiodifusão (EBU/UER) aprovou a proposta de alinhamento apresentada pela emissora anfitriã do Eurovision Song Contest 2016, SVT.

Deste modo, a Bélgica será a primeira a subir ao palco da Globen Arena, seguida da República Checa, estreante na Final. Por outro lado, a Arménia será a última a subir ao palco, sendo antecedida pela Áustria e pelo Reino Unido.

Aceda, de seguida, ao alinhamento da Final do ESC2016:

1. Bélgica
2. República Checa
3. Holanda
4. Azerbaijão
5. Hungria
6. Itália
7. Israel
8. Bulgária
9. Suécia
10. Alemanha
11. França
12. Polónia
13. Austrália
14. Chipre
15. Sérvia
16. Lituânia
17. Croácia
18. Rússia
19. Espanha
20. Letónia
21. Ucrânia
22. Malta
23. Geórgia
24. Áustria
25. Reino Unido
26. Arménia


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte/Imagem: eurovision.tv
26
( Hide )
  1. Anónimo02:32

    Arménia a ser claramente beneficiada. Desde que terminou a semi-final já se dizia que a Arménia iria fechar a final e já está..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo03:01

      É a performance ideal para fechar, show do início ao fim

      Eliminar
  2. Anónimo04:17

    Fechando com chave de ouro, Armenia é a melhor. Amei que a Russia vá ofuscar a Espanha. cheer

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo09:15

      Como é que ofusca se a Espanha é depois? E a Barei sozinha é muito mais interessante que todos os artifícios e actuação plástica da Rússia.

      Eliminar
    2. Anónimo13:54

      Concordo com q opinião anterior. A Rússia antes da Espanha, só vai beneficiar a Barei. Vão perceber que não é preciso tanto artifício.

      Eliminar
    3. Anónimo14:58

      Barei não possui fôlego, musica genérica e passos de dança constrangedores.

      Eliminar
    4. Anónimo18:00

      Pela actuação dela na meia final ela tem todo o fôlego que precisa ter. Agora não deve ter grande votação porque a Espanha não tem vizinhos como a Rússia tem.

      Eliminar
  3. Anónimo06:22

    Quero tanto te a Ucrânia ganhe! Se Portugal votasse, o meu voto era para a Ucrânia. Não só seria super merecido como fazia história ganhar uma música não completamente em inglês (já não acontece há imenso tempo)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo13:22

      Porque é que queres tanto que a Ucrânia ganhe? Estás doente?

      Eliminar
    2. também torço muito para a Ucrânia

      Eliminar
  4. Anónimo08:23

    Opa pobre R.Checa :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade :'(
      Mas uma verdadeira boa música tanto se destaca no início como no fim. O facto de haver tão poucas baladas na final pode ajudar. A República Checa leva este ano uma das melhores e mais bonitas vozes da competição e consegue, sem malabarismos e fogos de artifício, cativar logo à primeira audição. Ainda para mais é o género de proposta que o júri costuma votar bem. Se o público também gostar e se isso se refletir em votos, então eu arriscaria num top 10 para este país! Por mim, até poderia ganhar porque o merece.

      Eliminar
    2. Anónimo13:26

      Não é verdade. Se a música for chata e for a abrir o espetáculo, entre aspas, as pessoas querem é que acabe depressa para ver o que vem a seguir e se for a acabar, dizem logo: Ainda temos que levar com esta. Sim, porque o que é bom para alguns não tem que ser bom para todos. Ou não é assim?

      Eliminar
    3. Caro anónimo das 13:26: está, portanto, a dizer que a proposta da Republica Checa é má e chata? Se sim, permita-me dizer que é a piada do dia. É só uma das canções melhor cantadas e interpretadas deste ESC 2016.
      E só para que conste, eu apenas referi que "uma verdadeira boa música tanto se destaca no início como no fim". Claro está que se não for o caso, dificilmente se destacará seja em que posição for.

      Eliminar
    4. A República Checa passou porque em terra de suecos uma música sueca tem sempre mais valor. De resto nem sequer é superior ă anterior que apresentaram e não conseguiu atingir os seus objetivos.

      Eliminar
  5. Pedro Carvalho09:24

    Armenia ou Ucrânia: My winners.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo14:59

      As únicas que merecem :)

      Eliminar
  6. Anónimo10:14

    Há gente que vê teorias da conspiração em tudo. Logo a Arménia....

    ResponderEliminar
  7. Anónimo10:27

    ¡Qué mala intención ha tenido SVT poniendo a España detrás de Rusia! Si España tenía alguna oportunidad, ahora va a quedar eclipsada por Rusia. SVT podía haber puesto a Suecia en la segunda posición. Desde que el anfitrión decide el orden de actuación, ningún país nórdico ha puesto todavía a otro país nórdico para que actúe en segunda posición. Por eso me alegro de que los 4 nórdicos hayan quedado eliminados. Espero que esto no signifique que Suecia ya tiene 48 puntos asegurados, 12 por cada país nórdico.

    ResponderEliminar
  8. Esta foi, sem dúvida, das piores decisões que a EBU/UER tomou: porquê não manter definição do alinhamento de forma aleatória, por sorteio? Assim, suspeitas de favorecimento ou não pairarão sempre no ar...

    ResponderEliminar
  9. Anónimo13:38

    Realmente tenho pena das 3 primeiras atuações... a SVT arruinou completamente as chances da Bélgica, da Rep. Checa e da Holanda. Ainda assim adoro que a Arménia encerre o show, é a performance ideal para tal!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo15:53

      Permita-me discordar do que escreveu. O critério deve ser o mesmo. Se é injusto para a Belgica, Rep. Checa e Holanda atuarem no início, também o é para a Arménia. Só o facto do alinhamento não ser completamente sorteado é injusto. Como aqui ja disseram e bem, da forma como hoje se atribui o alinhamento haverá sempre suspeitas de favorecimentos.

      Eliminar
  10. Anónimo15:03

    Armenia é a performance ideal para encerrar o show assim como o conjunto ideal para vencer. Armenia e Ucrania são as mais merecedoras. Alemanha deve se arrepender por ter deixado Iveta escapar.

    ResponderEliminar
  11. Anónimo15:43

    Acho que o top 3 vai ter a inclusão da Arménia, Austrália e Ucrânia. A Rússia, porque é Rússia, deve ficar no 4ºlugar.
    Vou torcer pela Ucrânia e Arménia.

    ResponderEliminar
  12. Anónimo18:20

    Porque é que de repente com a decisão sobre o alinhamento da final toda a gente começa a indicar possíveis vencedores que não o eram há duas semanas atrás?! Porque é que de repente a França, por exemplo, já não uma candidata à vitória? Porque actua em 11º? É verdade que a posição em que actuam "pode" influenciar um pouco a posição no final, mas só um pouco, não irá definir o vencedor. Todos os anos a mesma ladainha e, no entanto, nunca é relevante o alinhamento da final!

    ResponderEliminar
  13. Se a Armenia ganhar fico deveras surpreso (pela positiva) com o publico eurovisivo, que convenhamos, gosta de outro tipo artifícios de palco. Se ela ganhar fico mesmo satisfeito - e passa a ser a melhor música a ganhar o ESC desde a Loreen. #goarmenia

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.