Slider

[ESCPORTUGAL Regiões] Saiba como votar na Grande Final


Depois das duas semifinais do Festival da Eurovisão 2016, eis chegado o momento do ESCPORTUGAL Regiões dar início à derradeira fase da iniciativa: a Grande Final! Saiba, de seguida, como participar!

Eleitos os 26 finalistas do Eurovision Song Contest 2016, o ESCPORTUGAL Regiões entra na fase decisiva desta edição: a eleição do vencedor do Festival da Eurovisão 2016. Tal como aconteceu nas semifinais, a votação irá processar-se em duas fases distintas: a votação do júri e a votação do público.

Votação do júri: O painel de jurados será constituído pelos membros do nosso ESCPORTUGAL Regiões, painel formado por representantes dos 18 distritos nacionais, das 2 regiões autónomas e 5 círculos de emigração: Andorra, Bélgica, França, Reino Unido e Suíça, e cujo nome foi baseado na iniciativa. Tal como acontecerá no Festival da Eurovisão, a votação dos jurados será conhecida na íntegra.

Votação do público: Voto dos leitores através de formulários online. Para a validação do voto, cada votante terá de especificar o seu distrito/país de residência, sendo que os seus votos serão aplicados nesse destino: em caso de existir mais do que um votante numa região específica, os votos serão somados e ponderados na escala eurovisiva de 1 a 12. Todos os leitores residentes fora de Portugal também poderão votar nos seus favoritos, sendo que os seus votos serão englobados numa votação especial que terá o mesmo peso que a votação dos 5 círculos da emigração na vertente do júri, de modo a prevalecer a equidade entre as duas vertentes de votação. As votações do público serão reveladas apenas em forma de somatório, isto é, será revelada a soma das votações dos distritos/regiões, tal como acontecerá na Grande Final do Eurovision Song Contest 2016.

A VOTAÇÃO DA GRANDE FINAL JÁ ESTÁ ABERTA! PODERÁ VOTAR AQUI ATÉ ÀS 12H00 (HORA DE LISBOA) DE SÁBADO!
 

OBRIGADO PELA SUA PARTICIPAÇÃO!

Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte/Imagem: ESCPortugal
4
( Hide )
  1. Anónimo08:37

    Austrália (h)

    ResponderEliminar
  2. Anónimo13:40

    Austrália sempre.

    Johnny Logan

    ResponderEliminar
  3. Anónimo15:43

    Olha o Johnny. Tu também por aqui a apoiar a queridinha . Agora fiquei também com os olhos em bico.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.