Slider

Ucrânia: STB revela gastos com a participação na Eurovisão 2016

A televisão privada que se associou, este ano, à televisão pública ucraniana para organizar a final nacional do país, revelou quanto gastou com esta parceria.
 

Tal como acompanhámos no ESCPORTUGAL, o "Festival da Canção" da Ucrânia foi organizado pela televisão pública, NTU, em parceria com uma televisão privada, a STB. O concurso incluiu duas semifinais, a 6 e 13 de fevereiro, e uma final a 20 do mesmo mês. Pode recordar esses pormenores AQUI.

Esta tarde, o canal privado STB revelou quanto gastou com esta parceria. Assim, a STB gastou um total de 489 mil Euros no festival nacional e na participação da delegação em Estocolmo. Destes, o festival nacional custou 436 mil Euros, enquanto a participação da delegação em Estocolmo 53 mil Euros.

Por seu turno, a televisão estatal NTU pagou as cotas de participação à UER/EBU, cujos montantes não foram revelados. Investimento que valeu a pena, considerando o resultado alcançado no Festival Eurovisão 2016.

Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: STB / Imagem: GOOGLE
6
( Hide )
  1. Rui Ramos00:25

    Sim sr, transparencia nos gastos públicos

    ResponderEliminar
  2. Anónimo00:56

    Em publicidade tiveram o devido retorno

    ResponderEliminar
  3. Anónimo09:50

    53 mil euros ?? E a rtp não participou por isso ???

    ResponderEliminar
  4. As cotas de participaçao pagas pela NTU,a emissora publica ucraniana, a EBUER nao foram reveladas!!! As quantias mencionadas no texto referem-se SO a parte gasta pela emissora privada que trabalhou em parceria com a NTU.Vale a pena ler o texto com um pouco mais de atençao.

    ResponderEliminar
  5. Alem do mais,as cotas de participaçao pagas por cada pais variam,consoante o nº de habitantes e o PIB per capita(dizem eles...por vezes parece que se trata mais de uma especie de roda da sorte,isto baseado em dados publicados ha alguns anos atras).A RTP nao participou POR FALTA DE INTERESSE!

    ResponderEliminar
  6. 53 mil euros? Portugal gastou 250 mil euros em 2005 para ir à Ucrania.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.