Slider

[ÁUDIO] França: Amir lança a versão inglesa de 'J'ai cherche'


O representante francês na próxima edição do Eurovision Song Contest, Amir, lançou a versão inglesa do tema que defenderá em Estocolmo, intitulada 'Looking for you'.

No dia em que iniciou a sua campanha em Israel, o cantor franco-israelita Amir Haddad, representante da França na próxima edição do Festival da Eurovisão lançou a versão em inglês do tema que defenderá em Estocolmo. Intitulada 'Looking for you', a versão foi disponibilizada no Linktone, como pode aceder AQUI.

Em entrevista ao site Ynet, o cantor revelou que tem consciência que a participação no concurso poderá ser um erro, tendo em conta os resultados do país nos últimos anos: "Em conversa com os meus amigos todos me aconselharam a participar, pois todos tinham a sensação que a canção pode fazer algo que não foram feitas até agora. Eu quero colocar a França no mapa novamente, depois de 40 anos sem vitórias. Eu aceitei o convite, mas quis lançar a música sem falar da Eurovisão, para o tema ganhar sucesso por si só. Por isso foi lançada na rádio durante dois meses antes de ser anunciada para o concurso (...) As pessoas preferem enviar uma canção que já se gosta do que uma música que vem do nada".

Recorde, de seguida, o tema que representará a França em Estocolmo e a versão em inglês:




Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: ESCToday / Imagem: France2 / Vídeo: Youtube
5
( Hide )
  1. Anónimo14:37

    Concordo totalmente com o Amir e a sua estratégia! Bonne chance!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo14:46

    Muito boa, ainda assim, prefiro em francês! Cada vez estou mais certo que esta escolha francesa foi excelente! Espero realmente que ganhe! Se pudesse teria o meu voto!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo17:36

    acho que se cantasse o tema integramente em frances ficaria muito melhor mas mesmo assim nao tenho muitas esperancas por esta proposta

    ResponderEliminar
  4. Anónimo18:07

    prefiro em francês!

    ResponderEliminar
  5. Anónimo20:49

    Em Frances e melhor. Em ingles so o Refrao e que fica bem

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.