Slider

[#askeurovision] Nina Kraljić: "Passar à final da Eurovisão" é o objetivo


O ESCPORTUGAL desafiou os leitores a vestirem a pele de jornalista por um dia, propondo as questões que gostariam de fazer ao(s) seu(s) artista(s) favorito(s).


Foi no âmbito do Eurovision in Concert, que decorreu em Amesterdão, que o ESCPORTUGAL conversou com diversos artistas participantes no próximo Festival Eurovisão da Canção (ESC2016). Em cada contacto, fomos "mensageiros" de diversos leitores que nos enviaram as questões que gostariam de colocar aos seus artistas favoritos, no seguimento do desafio lançado pelo site (recorde AQUI).

Hélder Simões perguntou à representante da Croácia, Nina Kraljic"Entre o The Voice e o Festival Eurovisão, qual a competição mais exigente em termos de preparação?" A cantora, escolhida pela HRT para representar o país na Eurovisão depois desta ganhar o The Voice da Croácia, reconheceu tratar-se de dois programas diferentes, contudo a resposta recaiu no Festival Eurovisão. "O número de telespectadores é maior, há muito mais detalhes a ter em conta... embora eu seja uma pessoa que gosta de detalhes... tudo o que faço, faço-o da melhor maneira possível" Em termos classificativos, Nina tem como grande objetivo passar à final da Eurovisão. "Há sete anos que não estamos lá", lamenta a cantora.

Sobre a mensagem de "Lighthouse", a canção com a qual irá subir ao palco de Estocolmo,  "é uma forma poderosa de demonstrar a esperança". Trata-de de uma fusão "entre pop moderno, ethno, indie, folclore... sons que eu ouço nos meus tempos livres... penso que é uma boa combinação para a Eurovisão".


De seguida, o vídeo do ESCPORTUGAL desse momento:




SIGA A RUBRICA #ASKEUROVISION AQUI



Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: ESCPORTUGAL/  Imagem: ESCPORTUGAL / Vídeo: ESCPORTUGAL
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.