Slider

[PASSATEMPO ESCPORTUGAL] Faça uma pergunta ao seu artista favorito




O ESCPORTUGAL vai conduzir entrevistas a diversos artistas participantes no Festival Eurovisão da Canção 2016, mas quer dar a oportunidade a todos os fãs de fazerem, eles mesmos, as perguntas. Aceita o desafio? 


E que tal vestir a pele de jornalista por um dia e ter a oportunidade de fazer as perguntas, que nunca teria oportunidade de as fazer, aos artistas participantes no Festival Eurovisão 2016?

O ESCPORTUGAL poderá dar essa oportunidade a alguns dos nossos leitores! A forma de participar é muito simples: Basta escrever as perguntas que deseja, de preferência em inglês, indicando o nome do artista de destino. Poderá fazer o número de perguntas que quiser e a mais do que um artista. Escreva também o seu primeiro e último nome. Envie tudo para o ESCPORTUGAL através de mensagem privada no facebook AQUI ou para o e-mail escportugal.geral@gmail.com

A equipa do ESCPORTUGAL fará, depois, uma seleção das melhores perguntas e, quem sabe, uma sua não é escolhida! Pense nas perguntas, use a sua criatividade, mas apresse-se pois o prazo é até segunda-feira, dia 4, pelas 23 horas de Portugal Continental. 

O ESCPORTUGAL é o Site Eurovisivo Português e a casa dos fãs da Eurovisão em Portugal, por isso, não podia deixar de dar esta oportunidade aos muitos leitores que nos seguem diariamente.


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: ESCPORTUGAL/  Imagem: EUROVISION
4
( Hide )
  1. Anónimo20:36

    Desculpem mas não percebi. Como é que isto funciona?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro anónimo das 20.36: está tudo explicado no artigo: basta escrever uma ou mais perguntas para o / os artistas favoritos do ESC2016, e enviá-las para o ESCPORTUGAL por mail ou através do facebook.

      Eliminar
  2. Anónimo13:20

    Voces sao mesmo fantasticos

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.