Slider

[#askeurovision] Jüri Pootsmann: A Eurovisão "poderá ser a experiência única da vida!"

O ESCPORTUGAL desafiou os leitores a vestirem a pele de jornalista por um dia, propondo as questões que gostariam de fazer ao(s) seu(s) artista(s) favorito(s).


Foi no âmbito do Eurovision in Concert, que decorreu em Amesterdão, Holanda, que o ESCPORTUGAL conversou com diversos artistas participantes no próximo Festival Eurovisão da Canção (ESC2016). Em cada contacto, fomos "mensageiros" de diversos leitores que nos enviaram as questões que gostariam de colocar aos seus artistas favoritos, no seguimento do desafio lançado pelo site (recorde AQUI).

Mariana Tavares, para além de dizer que "adora a canção da Estónia", pediu ao seu intérprete, Jüri Pootsmann, para que partilhasse mais informações sobre a mensagem que pretende transmitir e sobre as as suas expectativas para a Eurovisão. O cantor admitiu que a canção fala de "amor" e as "dificuldades que existem numa relação entre duas pessoas. Com vista a descobrir se é a relação certa, tens de jogar todas as cartas... mas na verdade, é uma canção alegre, porque no final tudo dará certo!"

Sobre as expectativas para o concurso, Jüri confessou não as ter. "Quero mesmo desfrutar do palco, porque de outra forma posso estragar tudo... quero mesmo desfrutar do momento porque nunca saberei se voltarei a voltar a um local como este... poderá ser a experiência única da vida!"


De seguida, o vídeo do ESCPORTUGAL desse momento.




SIGA A RUBRICA #ASKEUROVISION AQUI


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: ESCPORTUGAL/  Imagem: ESCPORTUGAL / Vídeo: ESCPORTUGAL
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.