Slider

[VÍDEO] Polónia: Conheça o videoclip oficial de "Color Of Your Life"

A emissora polaca TVP revelou o videoclip oficial da sua candidatura para a próxima edição do Eurovision Song Contest, onde será representada por Michal Szpak e "Color of Your Life".


Uma semana depois de ter ganho o direito de representar a Polónia em Estocolmo com a vitória no Krajowe Eliminacje 2016 (AQUI), Michal Szpak revelou o videoclip oficial de "Color of Your Life". O tema foi escrito por Kamel Varin e composto por Andy Palmer, tendo vencido a competição polaca com 35% dos votos do público, mais 10% do que a favorita à vitória, Margaret.

Aceda, de seguida, ao tema que representará a Polónia em Estocolmo:


A Polónia estreou-se na competição em 1994, tendo participado em 18 ocasiões. Depois de um interregno de dois anos, em 2012 e 2013, o país conquistou o apuramento para a Grande Final nas últimas duas participações. Monika Kuszyńska e o tema 'In the name of love' representaram a Polónia em Viena, tendo conquistado o 23.º lugar com 10 pontos, cuja prestação pode recordar de seguida:



Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: eurovoix / Imagem e Vídeo: eurovision.tv
24
( Hide )
  1. parece uma música da disney....

    ResponderEliminar
  2. Anónimo17:56

    A Franca tambem ja tem videoclip e a versao final do tema. Esta no canal do youtube do Eurovision Song Contest

    ResponderEliminar
  3. O carisma do cantor perde-se completamente neste videoclip... mas continua a ser a minha balada favorita deste ano.

    ResponderEliminar
  4. Mr. Szpak devera ser o vencendor esse ano. Melhor musica e voz desse festival 2016.

    ResponderEliminar
  5. Este videoclip,tal como a actuaçao na Final polaca,tenta fazer deste excelente artista de poprock melodico um aristocrata da decadente nobreza polaca.Era uma das minhas favoritas,mas o feeling Lennon-McCartney,com todas estas encenaçoes com violinos e violoncelos perdeu-se completamente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mandy19:06

      RG, desculpe-me, tenho que discordar de você. Não creio nesta afirmativa de transformar Michal Szpak num suposto aristocrata baseado na roupa que ele vestiu ou no videoclipe, até porque, infelizmente, percebo uma espécie de conspiração contra ele (uma pena que exista esta mesquinharia)... Ele continua sendo um excelente representante do rock. Com relação ao "music video", os takes foram aproveitados de um outro clipe dele, "Such is life", que era na verdade a primeira opção que ele tinha para mandar a seletiva nacional. "Color of your life" era a segunda ideia, que, graças a Deus, acabou vencendo: ela se encaixava melhor na competição que "Such is life". Nós saberemos o que será feito no palco em maio. Até lá, apreciemos sem moderação "Color of your life" e torcemos para que a delegação polonesa "dê seu tudo e mais um pouco", pois Michal Szpak e sua música merecem. Com ou sem violinos e violoncelos.

      Eliminar
    2. Mandy,nao e necessario pedir desculpa por discordar.Cada cabeça sua sentença.Nao vemos nem sentimos da mesma forma,so isso. :)

      Eliminar
    3. Mandy,fazes parte da delegaçao polaca ao ESC 2016?

      Eliminar
    4. Mandy22:34

      Olá RG... Hehehehe... acho que a resposta seria: quando fazemos nossas observações, acabamos por colocar-nos em algum lado. Eu vejo o Eurovision como oportunidade de ouvir algo diferente, que normalmente não chega ao meu país, que eu possa usufruir com gosto. Apesar de gostar de competição, não via uma canção para dizer "esta é a vencedora" ou "não passará da semi-final", mas "esta eu posso (ou não) ter em minha playlist". Este ano não é o melhor do festival, quase ninguém aborda isso: a maioria seguem as fórmulas "batidas" e artificiais que invadem nossas rádios hoje. Foram pouquíssimas as músicas que eu pude dizer que mereciam estar na minha playlist (para sentir o baixo nível deste ano), mas "Color of your life" foi a única que, além de ser meu gosto pessoal, despertou a ideia de "canção vencedora". Se Margaret tivesse sido escolhida, teria sido mais uma entre as inúmeras que já apareceram lá. E falharia muito feio, já que a final polonesa mostrou que ela não tem nenhum rendimento ao vivo (aliás, ninguém questiona o porquê dos áudios dela na seletiva foram bloqueados pelo YouTube).

      Eliminar
    5. Mandy,sinto muito,mas nao entendo aonde queres chegar. O que tem isso a ver com o que eu comentei?

      Eliminar
    6. Mandy00:39

      Bem, quando você disse que 'cada cabeça, uma sentença", tive certeza que eu posso, neste site, colocar o que acho da Eurovision mais abertamente e, deste ponto, falar da minha música favorita neste ano... mas acho que não fui bem sucedida "fazendo enigmas", hehehe.
      Normalmente, eu não falo de "música favorita" no Eurovision, este ano é uma exceção. Não esperava ser vista como "parte da delegação polaca", mas acho que o fato de ter me posicionado a favor da vitória de Michal Szpak na seletiva nacional (deixo claro que eu assisti o certame) e, principalmente, contra a atitude dos eurofãs sobre o assunto (motivo que realmente me levou a escrever os comentários) ajudou nisso.

      Eliminar
    7. Anónimo09:45

      Apoiado, Mandy: boa resposta! Muitas vezes é "cada cabeça, sua sentença", mas "a minha" deve ser sempre a "última sentença"...

      Eliminar
    8. Mandy,pela minha parte "coloca"aqui e onde mais queiras todas as opinioes.Continuo a nao entender,o que tem isso a ver com o meu comment inicial,mas na verdade isso nem e relevante. :) Para mim continua so a ser uma questao de gostos,nada mais.

      Eliminar
    9. Mandy,das cançoes em competiçao na Final nacional polaca a minha favorita era "Addiction" por Kasia Mos,seguida por"The colour of your life"por Michal Szpak. Edyta deu uma optima performance ao vivo,mas aquele tipo de musica...para mim,nao!

      Eliminar
    10. Mandy15:36

      "Addiction" é uma boa canção sim, sem dúvida, mas não creio que tinhas muitas chances. A minha outra favorita era Edyta: a apresentação dela estava correta até resolver um fazer um "bad ending" se ajoelhando, algo assim... fiquei envergonhada demais. Ela deveria ter ficado quietinha, valeria mais para aquela música (que não tinha nada demais, admito). Não sei se você vai concordar comigo, RG, mas acho que tamanhas foram as especulações e as expectativas que supervalorizaram aquela seletiva. Exceto "Color of your life", as outras fariam a Polônia falhar no ESC - nem Edyta ou Margaret escapariam.

      Eliminar
    11. Mandy,o ESC e sempre uma incognita,nunca se sabe de que lado vao soprar os ventos,por isso eu nunca me meto a fazer previsoes.Eu so digo se gosto ou nao duma determinada cançao,mas previsoes nao faço.Para previsoes ha videntes e cartomantes...Margaret,nao,nada para mim!

      Eliminar
    12. Mandy21:00

      RG, o ESC pode ter todos os adjetivos, mas "incógnita" não é um deles: nunca vi um festival de música no qual se sabe quais candidatos serão finalistas. Contudo, amamos da mesma forma, hehehe. Em algo concordamos: não gostamos de especulação, apenas gostamos (ou não) das canções.

      Eliminar
    13. Oh Mandy,Mandy,la volto eu a nao entender-te,desta vez a tua interpretaçao de incognita...Eu queria dizer que nunca se sabe,se vai ganhar uptempo,midtempo,etno,balada etc.Posso dizer-te que creio termos mais pontos de acordo do que de desacordo . :)

      Eliminar
    14. Mandy22:32

      Acho que "há um mar que nos separa", hehehe... Brincadeiras à parte, não falo apenas de estilos musicais, mas de países "pré-aprovados" às finais, seja em forma de Big Five ou de "grupos de referência". E mais, creio que você gosta de um bom debate eurovisivo :-) PS: Este "Oh Mandy" seria uma alusão a música do Barry Manilow? :)

      Eliminar
    15. Honestidade acima de tudo,aquele"Oh Mandy" nao era alusao a Barry Mamilow,sorry MANYLOW (squeaaak!).Tens razao,ADORO uma boa conversa eurovisiva.Mandy,em tempos no ESC todos os paises eram finalistas,isto dos Big5 e relativamente recente e BUE de injusto.

      Eliminar
    16. A Polonia tem levado ao ESC algumas das minhas favoritas de todos os tempos: "Sama"Justyna Steczkowska em 95,"Ale Jestem"Anna Maria Jopek em 97,"Love song" Blue Cafe em 2004 e "Legenda" Marcin Mrozinski em 2010.EXCELENTES!!!Tenho saudades de ouvir cantar em Polaco no ESC!!!

      Eliminar
    17. Mandy02:44

      Bem lembrado, RG! Foi-se o tempo que o objetivo do Eurovision era unificar o povo europeu através do reconhecimento da cultura de cada país. Ouvir os candidatos em sua língua nativa deveria ser algo para se orgulhar. Hoje, salvas algumas exceções, não há diferença entre uma música e outra do festival: todas interpretadas em inglês ou no misto de inglês e o idioma local; e quase o mesmo estilo musical. Mais do mesmo.

      Eliminar
  6. Anónimo13:29

    Então o Bruno Correia tem um irmão gémeo polaco enquanto que o Ricardo Soler tem tb o seu a representar a Bósnia LOL

    ResponderEliminar
  7. Mandy19:08

    Obrigada pelo post. ESCPortugal é um dos poucos sites que deram atenção devida ao lançamento deste clipe. Obrigada pelo apoio dado ao Michal Szpak. Ele merece!

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.