Slider

Suécia: Charlotte Perrelli critica a escolha de Frans para a Eurovisão


Vencedora do Festival da Eurovisão 1999 e participante em 2008, Charlotte Perrelli criticou a escolha de Frans para a edição deste ano: "Não temos qualquer hipótese". Por outro lado, Frans garante que a contestação não é muito relevante.

Frans venceu o Melodifestivalen 2016 com o tema "If i were sorry", mas a vitória não tem sido bem recebida pela maioria das pessoas. Muitos eurofãs utilizaram as redes sociais e o vídeo oficial da candidatura no site da competição para manifestar o seu desagrado com a escolha do jovem para representar a Suécia no Eurovision Song Contest.

Charlotte Perrelli, vencedora do Festival da Eurovisão 1999 e décimo-oitava classificada em 2008, também manifestou o seu desagrado com a escolha, lamenta que a Suécia não vá repetir o sucesso da última participação. "Se virmos com a atenção, não temos qualquer hipótese. Que raio fomos fazer..." afirmou a cantora, garantindo que Frans não se conseguirá destacar na Final: "Pode acontecer, mas duvido que ele se destaque mesmo que haja muitas canções up-tempo e baladas", antevendo uma classificação mediana na próxima edição do concurso. No entanto, Charlotte aconselhou o jovem a usar uma das suas armas: "Ele tem um charme que poderá conquistar muito terreno! Tem de trabalhar nisso e poderá ser o suficiente para fazer as suas fãs delirar com a atuação".

Por outro lado, Mans Zelmerlöw, vencedor do Festival da Eurovisão 2015, recusou-se a falar diretamente sobre a candidatura de Frans: "Haverá um grande número de temas com enorme potencial. Talvez se venha a destacar... Deverá conquistar um bom lugar". No entanto, o cantor garante que "não gosto de especular. Além disso sou dos melhores amigos da Molly e do Oscar... Não me ficaria bem comentar os resultados. Acredito apenas que o Frans conseguirá destacar-se com o seu charme diante da Europa".

Enquanto isso, as críticas à escolha de Frans continuam, havendo inúmeros comentários contra a ida do jovem ao Festival da Eurovisão: "Nem sequer soa a uma música. Oscar merecia a vitória" e "Este é um grande erro" são alguns dos comentários. Por outro lado, a EBU já disponibilizou o vídeo oficial do tema na página oficial do Youtube (AQUI), onde conta com 1687 gostos contra os 2867 não gostos. Confrontado com a contestação, Frans garante que isso não é relevante: "Não sei o que dizer. Não me importo muito com isso".

Aceda AQUI aos resultados do concurso e recorde as participações de Charlotte Perrelli, Mans Zelmerlöw e Frans no Melodifestivalen 2016 de seguida:






Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: expressen/Imagem/Vídeo: SVT
11
( Hide )
  1. Anónimo12:53

    Eheheh concordo!! Vai ser pior que o Robin em 2013!..

    ResponderEliminar
  2. Charlotte nunca primou pela diplomacia ou pela capacidade de auto-critica,sempre teve o habito de falar o que a saliva traz a boca. De qualquer maneira,Frans venceu no televoto,portanto tem o aval do povo sueco!!! Lycka till och ta det lugnt,KAERA FRANS! Du ska reda dig utmaerkt bra i Eurovisionen!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo15:31

    A Charlotte tem razão, embora não seja bonito tendo em conta o papel dela, ao menos foi sincera e disse aquilo muita gente queria dizer. A música vai ser muito contestada e acho muito bem. Ganhou o televoto mas não acredito que o povo se reveja no tema. Além de quase não ser uma música, parece que fala em vez de cantar, os votos vieram apenas e maioritariamente das pitas e de crianças como se pode ver na friends arena no sábado. A Suécia fez uma má escolha e as pessoas sabem-no, querem lutar sempre pela vitória e sabe com o Frans isso não vai acontecer quase de certeza. Esta música deveria ser retirada, até poderia acontecer caso fosse provado que era plágio da outra música que se falou no outro dia. Estou triste com esta escolha Suécia, tanta coisa melhor e ganha isto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo17:12

      @ 15:31..."tendo em conta o papel dela"...

      ke "papel dela"?

      Eliminar
    2. Quando algo nao agrada ate "pitas" e crianças sao metidas na açorda do mau-perder.Por outro lado as tais"pitas" e crianças sao menos publico que a restante populaçao votante?!?! Eu estou contente com esta escolha da Suecia,para mim a melhor desde 2012.

      Eliminar
    3. Charlotte Perrelli no MF 2016 so teve um papel: O de ser uma das cantoras participantes no interval act.Nada mais! Ou temos nela uma "gurua" do MF/ESC?

      Eliminar
    4. Anónimo21:51

      O papel da Charlotte é de ex representante sueca no Esc, cantora, apresentadora e atriz no pais, artisticamente colega de Frans em suma. E como colega o que disse não foi bonito embora seja o que pensa. Oh RG poupa-me e mim e a todos. É obvio que as pitas tiveram um grande peso na decisão, bastava ouvir o gritinhos mega agudos quando se ouvia o nome dele na arena. Via-se várias crianças com cartazes do Frans...coisa que não acontecia com os restantes de uma forma geral. Não disse que era menos ou mais importante, estou a dizer que o publico alvo foi esse e resultou. Por alguma razão o comparam ao Bieber que até há alguns anos atrás tinha o mesmo publico alvo (são factos não me venhas com histórias). Só fizeste o comentário que fizeste porque adoras ser do contra, e custa-me a crer que uma pessoa com o gosto tão requintado, poucas são as músicas que te agradam, gostes da música do Frans, mas pronto.

      Eliminar
  4. Anónimo15:48

    Desde que ganhou à Selma em 1999, passou a achar-se a melhor. Quando mudou de apelido, soltou o pneu que havia dentro dela e... começou a rolar por cima de tudo.
    Só pestanejou quando a Sanna Nielsen ganhou o televoto no MF 2008.
    Espero que o Frans fique melhor que o austríaco do ano passado. A música é boa, mas não é imediata. Ele tem carisma, apesar de algo estranho, mas a música não prende à primeira audição.
    A música do Robin merecia melhor classificação.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo15:51

    Parece que fala?? O Pedro Abrunhosa não faz o mesmo? Não é música o que ele apresenta?

    ResponderEliminar
  6. Anónimo19:04

    Da pra ver que foi uma ma escolha. Basta ir ver os tops Europeus

    ResponderEliminar
  7. Anónimo13:35

    Eu tenho alguma dificuldade em perceber porque estamos todos a perder tempo a detestar esta canção ... quando nos últimos 17 anos de Eurovisão apareceu tanta porcaria que merecia ser ofendida ... mas ninguém se pronunciou. Não passa tudo isto de uma "estratégia anti-Suécia"? O míudo só tem 17 anos ... se não temos nada de bom para lhe apontar, mais valia passar à frente e concentrar a nossas energias noutras coisas. Não deveria ser complicado ... é so uma canção entre várias.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.