Slider

[AT] Bósnia-Herzegovina: Apresentação do tema acontecerá a 19 de fevereiro

Apesar de a primeira apresentação pública do tema estar agendada para 27 de fevereiro num evento em Estocolmo, o tema representante da Bósnia-Herzegovina será conhecido a 19 de fevereiro!


Dalal Midhat Talakic, integrante da equipa que representará a Bósnia-Herzegovina no Festival da Eurovisão 2016, anunciou que a apresentação oficial do tema acontecerá a 27 de fevereiro, em Estocolmo. A cerimónia de apresentação acontecerá no Hotel Clarion, sendo que poderão saber mais detalhes AQUI. Uma semana depois do anúncio de Lejla Babovic, chefe de delegação do país, em que confirmou que o tema será totalmente interpretado em bósnio, foi agora conhecido que o rapper Jasmin Fazlic e o cantor Zuzi Zu são os responsáveis pela letra da canção.

[AT] Posteriormente ao anúncio de Dalal, a emissora BHRT anunciou que o tema será conhecido a 19 de fevereiro num programa especial chamado BH Eurosong, sediado no City Hall, em Sarajevo.

Lembramos que Dalal Midhat foi entrevistada pelo ESCPORTUGAL em janeiro, como pode recordar AQUI.

A Bósnia e Herzegovina estreou-se na competição europeia em 1993, tendo participado por 18 ocasiões até 2012. O melhor resultado aconteceu em 2006, com o terceiro lugar alcançado por Hari Mata Hari e o tema Lelja em Atenas, sendo que o país é um dos poucos participantes que nunca falhou o apuramento para a Grande Final. Maya Sar foi a última representante do país, tendo interpretado Korake ti znam, em Baku, alcançando o 18.º posto com 55 pontos, cuja prestação pode recordar de seguida:


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: Eurovisionary /Imagem e Video: EUROVISION
7
( Hide )
  1. Curioso irem apresentar a cançao pela 1º vez fora do seu pais.Se a TV da Bosnia der o piu antes disso o publico nacional ira ver a apresentaçao da cançao?Refiro-me ao publico em geral,incluindo quem nao tem net etc...No minimo um procedimento bizarro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo13:13

      É no dia 19 na Bosnia

      Eliminar
    2. No texto diz-se que SERA CONHECIDO no dia 19. Dar a conhecer pode nao significar mais que apresentar o nome da cançao.Toda a situaçao um tanto ou quanto ambigua,sobretudo tendo em conta a precaria situaçao da emissora TV publica da Bosnia.

      Eliminar
    3. OK,OK a mençao de que dia 19 sera apresentada no City Hall de Sarajevo indica que sera uma apresentaçao total ao vivo(talvez).Mas para que esta barafunda de apresentaçoes?Muito bizantino...

      Eliminar
  2. Anónimo21:20

    Muito bem bosnia cantar na lingua oficial. Deve ser dos unicos. Este ano ate espanha vai po ingles. Pelo menos ha sempre paises que cantam na lingua materna

    ResponderEliminar
  3. Anónimo04:21

    Estava á espera que os haters suecos sobressaíssem aqui em detrimento pelo amor pela Bósnia. Sim porque a Bósnia vai a+presentar a música na Suécia... 8-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora essa!?Entao ha la coisa melhor e mais justificada que apresentar cançoes na Real e Altissima capital sueca?Acho que ate devia tornar-se tradiçao anual para todos os paises ir apresentar as suas cançoes na Suecia(nem que fosse em Katrineholm...) frente ao Christer Bjoerkman!

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.