Slider

[AGENDA] ESC2016: Saiba como acompanhar a apresentação do tema da Bósnia-Herzegovina


A emissora BHRT apresenta, esta noite, o tema com que se fará representar no Festival da Eurovisão, depois de três anos de interregno. Saiba como acompanhar a transmissão em direto.

Escolhidos internamente pela emissora BHRT, Dalal Midhat e Deen representarão a Bósnia-Herzegovina no regresso do país ao Festival da Eurovisão, juntamente com a violinista croata Ana Rucner e o rapper bósnio Jala. O tema que será defendido em Estocolmo irá ser apresentado, esta noite, no Sarajevo City Hall, na capital do país, sendo que o mesmo será interpretado em bósnio (AQUI) e terá como título 'Ljubav Je', que em português significa 'Amor'.

Lembramos que Dalal Midhat foi entrevistada pelo ESCPORTUGAL em janeiro, como pode recordar AQUI.

Maya Sar, representante do país em 2012, Nina Badrić, representante croata em 2012, e Marija Šerifović, vencedora do Festival da Eurovisão 2007 pela Sérvia, estão confirmadas no evento de apresentação, sendo esperada também a presença de Zdravko Colic, representante jugoslavo em 1973, e Goran Bregovic, compositor da entrada sérvia de 2010 e responsável do interval act de 2008.

BH Eurosong Show 2016 pode ser acompanhado AQUI a partir das 19h15 (hora de Lisboa).

A Bósnia e Herzegovina estreou-se na competição europeia em 1993, tendo participado por 18 ocasiões até 2012. O melhor resultado aconteceu em 2006, com o terceiro lugar alcançado por Hari Mata Hari e o tema Lelja em Atenas, sendo que o país é um dos poucos participantes que nunca falhou o apuramento para a Grande Final. Maya Sar foi a última representante do país, tendo interpretado Korake ti znam, em Baku, alcançando o 18.º posto com 55 pontos, cuja prestação pode recordar de seguida:



Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte/Imagem/Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.