Slider

República Checa: Conheça os cantores na calha para o ESC2016

A imprensa checa revelou os três cantores que estão na corrida para serem selecionados para representar o país no Eurovision Song Contest 2016.


Depois do anúncio (AQUI) de que são três os temas em cima da mesa para representar a República Checa em Estocolmo, no ESC2016, sabe-se agora a quem pertencem essas três músicas. A revelação foi feita pela imprensa checa, mais propriamente pelo portal IDNES. Segundo esta fonte, o júri escolhido pela CT irá selecionar internamente um destes três candidatos para a Eurovisão: Thom Artway, Light & Love e Dasha.

Thom Artway tem 20 anos de idade e é conhecido pelos seus temas pop-folk com influências rock. Ficou conhecido quando um dos seus temas foi escolhido para fazer parte da banda sonora de um filme checo. Desde então lançou um EP, intitulado Still Standing in the Unknown. Recentemente lançou o single I Have No Inspiration.


Até 2012 os irmãos Johny e Kosak tinham uma banda chamada Johny Said The Number mas decidiram abandonar esse projeto para lançarem-se noutro: Light & Love. Descrevem o seu estilo musical como "universal" e inspirado por nomes como os The Beatles, Michael Jackson e Coldplay. Os seus temas mais conhecidos são Blueberry Sky e True.


Dagmar Sobkova, conhecida como Dasha, é a artista mais consagrada desta lista, tendo começado a sua carreira em 1996. Partilha a paixão pela música com a paixão pela representação, tendo sido agraciada com um importante prémio nessa área em 2010. Um dos seus temas mais conhecidos é Modlitba.



Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte e Imagem: wiwibloggs / Vídeo: youtube
1
( Hide )
  1. Maravilhosa a voz,maravilhoso o estilo interpretativo de Dasha.Gosto imenso! Os rapazes a concurso fazem-me lembrar um certo pop dinamarques,muito anos 60,OK, retro-interessante,mas de entrar por um ouvido e sair pelo outro.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.