Slider

República Checa: Marta Jandová de regresso ao painel de jurados do 'SuperStar'

Depois de ter integrado o painel de jurados da primeira edição do SuperStar, versão checo-eslovaca do Ídolos, Marta Jandová está de regresso na quarta edição do programa.


Numa produção conjunta da emissora checa TVNova e da emissora eslovaca Markíza, a quarta edição do Česko Slovenská SuperStar começará a ser emitida nas próximas semanas. Os castings do programa acontecerem em maio nas cidades de Praga, Brno, Ostrava, Zilina, Bratislava e Kosice. O júri do programa será composto por Pavol Habera, Klára Vytiskova, Ondrej Soukup e Marta Jandová, sendo que os dois últimos nomes estiveram relacionados com o Festival da Eurovisão 2015: Ondrej foi o compositor escolhido pela CT para selecionar os representantes checos, enquanto Marta Jandová representou o país em Viena juntamente com Václav Noid Bárta. No entanto, esta não será a primeira experiência no programa para nenhum dos dois intervenientes: Marta fez parte do painel de jurados da primeira edição em 2009, enquanto que Ondrej integrou o júri da terceira temporada do programa.

Marta Jandová e Václav Noid Bárta foram os escolhidos da emissora checa CT para o regresso do país às lides eurovisivas, depois de um interregno de cinco anos. 'Hope Never Dies' conquistou 33 pontos o que lhe valeu o 13.º posto da semifinal, falhando o apuramento para a Grande Final mas tornando-se na melhor classificação da história do país. Recorde, seguidamente, a atuação dos dois cantores em Viena:


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte:mediamania.tyden / Imagem: rtve
7
( Hide )
  1. Anónimo23:54

    Vejam os meus covers neste link::
    https://www.youtube.com/channel/UCyF1lTI2b04gbO15k5vfBuw

    ResponderEliminar
  2. Interessante o programa chamar-se cesko slovenska superstar,como que um retorno aos tempos em que Republica Checa e Eslovaquia formavam o pais denominado Checoslovaquia.Gosto imenso de Marta,grande e simpatica artista.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo23:56

    Júri incompetente meteram a Noruega em 3ºlugar e a República Checa em 13º, são do mesmo género e excelentes músicas, porquê? A República Checa merecia tanto estar na final!

    ResponderEliminar
  4. Considero que a Republica Checa ,juntamente com Portugal, foi o pais mais "lesado"no ESC 2015.Ambos mereciam ter passado a final.A performance do par checo,com toda aquela"quimica"positiva entre eles,foi estrondosa.Mas faltava-lhes os decors delicodoces por ex. da Polonia ou da Hungria....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo13:07

      Voncordo que Portugal e R. Checa deviam ter ido a final e Malta também. Retirava da final a Lituania, Chipre e Polonia

      Eliminar
    2. Anónimo14:14

      concordo que Portugal foi o pais mais "lesado", eu também acho que merecia ter passado...

      Eliminar
  5. Anónimo11:44

    Musica sem sal e sem essencia. nao gostei

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.