Slider

[VIDEO] Letónia: Conheça o videoclip oficial de 'Love Injected'

A representante letã no Eurovision Song Contest 2015, Aminata, revelou o videoclip oficial do tema que defenderá em Viena: 'Love Injected'.

Através da sua conta oficial no Youtube, a representante da Letónia no Eurovision Song Contest 2015 revelou o videoclip oficial do tema 'Love Injected'. Apesar de ainda não ter acontecido, o videoclip agora revelado deverá substituir o disponível no site oficial da competição, que é a gravação da atuação na final nacional do país.
A Letónia, fora da final desde 2008, será representada por Aminata e 'Love Injected' na segunda semifinal do ESC2015, a mesma que Portugal, onde será a 10.ª comitiva a subir ao palco.

Aceda, de seguida, ao videoclip de 'Love Injected':



Esta e outras informações também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte/Imagem: Aminata
21
( Hide )
  1. Anónimo12:26

    Isto Sim é um videoclip! Fantastico..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo16:53

      Também achei fantástico e a música muito bonita

      Eliminar
  2. Anónimo13:27

    para mim é a pior musica a concurso, irritante, péssima, muita gritaria e espero que o juri do ESC, tenha o bom gosto e coloque esta musica em ultimo!

    ResponderEliminar
  3. Por um lado gosto deste video,por outro sinto uma certa repulsa.Parece que tudo se passa numa masmorra,num ambiente quase de"latrina".Desagrada-me.Gosto da postura de Aminata,como interprete visual.Teria preferido algo menos sordido e mais cool,mais minimalista,ou,alternativamente,numa floresta.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo14:39

    Para mim e a melhor da eurovisao, 12 pontos.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo15:54

    Hasta Letonia (2 millones de habitantes; independiente desde 1991; acceso a la Unión Europea en 2004) tiene video. Todos tienen video menos Portugal. Algunos no han tenido mucha suerte con el país en que han nacido.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo16:11

      exatamente.. tive tanto azar de nascer portugues... vergonha :(

      Eliminar
    2. Anónimo16:27

      15:54 - Falas verdade. Adoro ter nascido na Iberia ocidental! Sinto muita solidariedade com os nossos irmaos na Catalunha.Para eles um abraça enorme!

      Eliminar
    3. Anónimo16:58

      16:11 - Segue os conselhos do nosso querido PM: Imigra,desnaturaliza-te e adopta outra nacionalidade(o Mundo tem montes de nacionalidades a escolha).

      Eliminar
    4. Anónimo20:29

      Anónimo 16:27. Ve a Barcelona y pregunta por Cristiano Ronaldo y Mourinho. Ya verás cuánto os quieren vuestros hermanos catalanes. Y un saludo para Valença do Minho, Monção, Melgaço y Barrancos, que están tan contentos de su "portugalidade" que se manifiestan portando banderas españolas. Esa pobre gente tiene que cruzar la frontera para ser atendidos en hospitales españoles.

      Eliminar
    5. Anónimo20:46

      Opá não tens uma sesta para fazer? Espanha é tão insignificante que tens de vir meter veneno para Portugal. Afonso Henriques sempre!

      Eliminar
    6. Anónimo21:40

      20:29-E os medicos e enfermeiros espanhois tiveram que vir para Portugal trabalhar para fugir a miseria e ao desemprego de Espanha!!! :-)) OK,tu pobrezito nem sabes possivelmente o que significa UE e livre circulaçao de pessoas,bens e serviços.Ignorancia espanholita!

      Eliminar
    7. Anónimo21:42

      20:29-Tambem concordo contigo num ponto: Barrancos ficava mais bem situada do outro lado da fronteira! Por mim dava-vos Barrancos JA!

      Eliminar
    8. Anónimo21:48

      So te digo que no dia em que houver verdadeira democracia em Espanha Catalunha,Pais Basco,Galiza,Andaluzia,Canarias,Asturias alegremente dirao ADIOS HASTA EL DIA DE SAN NUNCA Y JAMAS a Espanha!

      Eliminar
    9. Viva Rosario Flores!22:16

      15:54 - Uma pequena info para ti: A Letonia foi independente de 1918 a 1940,portanto nao so desde 1991.Alem disso,como tu e toda a Espanha o sabem,as naçoes apesar de estarem dominadas e subjugadas a força,nao deixam de existir e manterem-se bem vivas.Entendeste?

      Eliminar
    10. Anónimo22:52

      Interessante! Há dias comentei, irónica mas não ofensivamente, a opinião de um leitor que achava duvidosa a votação de uma das OGAE. O comentário não foi publicado, decerto porque quem exerceu o ato censório nem deve perceber o que é ironia. Mas temos aqui publicados estes comentários de altíssimo nível. Saliento a elevação dos das 15.54, 16.11, 16.58 (brilhante o "imigra", com "i"!) e 21.42. Parabéns aos autores!

      Eliminar
    11. Anonimo 16:5823:57

      22:52 - Encontro-me neste momento fora de Portugal,pelo que usei o verbo "imigrar" propositadamente visto nao me encontrar em Portugal,Sei a diferença entre imigrar e emigrar.Confia no bom senso dos redactores do ESCPORTUGAL.Sabem o que fazem!

      Eliminar
    12. Anonimo 21:4200:03

      22:52, Considero que em Portugal existe uma lei ,que deve ser cumprida sem excepçoes.Em Barrancos ha aquela triste excepçao para os touros de morte,tradiçao que tem mais a ver com Espanha.Por isso acho que talvez ficassem melhor do outro lado da fronteira.

      Eliminar
  6. Anónimo17:46

    Lixo.

    Há Um Mar Que Nos Separa bate esta coisa aos pontos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo18:27

      Espere... AHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAAHHA deixe sair os resultados da Eurovisao e depois falamos

      Eliminar
  7. Anónimo19:00

    depois no dia 23 de maio vamos ver qual a melhor musica, quer dizer, nós vamos já ver no dia 21.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.