Slider

Portugal: 550 mil espetadores acompanharam o Eurovision's Greatest Hits

Mais de meio milhão de pessoas acompanharam, na noite passada, a gala comemorativa dos 60 anos da Eurovisão, emitida pela RTP em horário nobre.


A gala comemorativa dos 60 anos do Festival Eurovisão da Canção, Eurovision's Greatest Hits, emitida, a noite passada pela emissora pública RTP foi acompanhada por mais de 550 mil espetadores. Com 5,8% de rating e 11,4% de share, o programa foi o terceiro mais visto da RTP durante o domingo, sendo superado pelos dois boletins informativos, mas o décimo segundo da televisão portuguesa. 

No horário em que foi transmitido, o Eurovision's Greatest Hits conquistou a terceira posição, sendo a liderança ocupada pela Dança com as Estrelas (TVI) com mais de 1 milhão e 400 mil espetadores (15,4% de rating e 32,8% de share) e a segunda posição ocupada pelo Ídolos (SIC) com cerca de 1 milhão de espetadores (11,1% de rating e 23,1% de share).

Poderá aceder AQUI às audiências na íntegra.

Veja ou reveja a emissão da RTP AQUI.

Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: A TELEVISÃO / Imagem eurovision.tv
6
( Hide )
  1. Anónimo12:44

    Um excelente espectáculo e um reviver de memórias passadas

    ResponderEliminar
  2. Anónimo13:52

    Pena Portugal ter sido ignorado

    ResponderEliminar
  3. Anónimo16:30

    e devia ter sido menos, RTP tem que aprender que as baixas audiencias é a culpa da propria RTP, em 2008 o ESC liderou as audiencias pq tinhamos uma boa musica, nos ultimos anos ESC não lidera porque levamos musicas más. Tudo culpa da RTP, aliás este ano o FC teve bons resultados na 1 semi final, mas depois de ver aquelas musicas más o FC perdeu imensa audiencia.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo17:57

    Desculpem mas odiei o espectáculo, nem o consegui ver até ao fim, até qualquer programazito aqui em Portugal consegue ter uma produção melhor. Para não falar que não gostei muito do Sr Júlio Izidro a comentar, comentar não, a traduzir tudo o que se dizia. mais valia ter legendas.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo17:58

    Não vi. Nem a Vânia Fernandes convidaram. Bah :)

    ResponderEliminar
  6. Vi o programa a espaços e para mim foi um desapontamento. Piadas ou tentativas de bom humor sem graça por parte do apresentador irlandês, canções mal aproveitadas, a serem interpretadas pelos mesmos cantores de décadas atrás, esquecendo-se que a voz foi ficando pelo caminho assim como o encanto da juventude. Apenas a Anne Marie-David me pareceu um pouco fresca para a idade que já tem.Gostei muito mais do programa que foi realizado para a comemoração das bodas de ouro, então apresentado se bem estou lembrado pela Katrina e pelo jeitoso da Letónia.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.