Slider

Azerbaijão: Elnur Hüseynov afirma estar a representar a Turquia no ESC2015

Elnur Hüseynov afirmou estar a representar a Turquia e o Azerbaijão no Eurovision Song Contest 2015.


Elnur Hüseynov, o representante azeri no ESC2015, falou com um dos jornais turcos mais vendidos no país. Ao Hürriyet afirmou que vai representar dois países no 60º Festival Eurovisão da Canção. O vencedor do The Voice Turkey afirmou que a Turquia é o seu segundo país e que estará em Viena apesar de ter desistido em 2013.

Elnur disse ainda que espera que todos os turcos espalhados pela Europa o apoiem na luta pela vitória. O Azerbaijão atuará na 2ª semifinal, na posição 11, com o tema Hour Of The Wolf.



Esta e outras informações também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte e Imagem: escbubble
39
( Hide )
  1. Anónimo17:14

    Oportunista. O meu voto já não terás.

    A ver se a Leonor tem algum ascendente marroquino, congolês (deve ser difícil), sírio, chinês (também dava jeito, mas é improvável), paquistanês, indiano.... É buscar as maiores comunidades de imigrantes e arranjar um parentesco. Tristeza

    ResponderEliminar
  2. Anónimo17:44

    bastante esperto,,,,,,, tentando recolher votos dos turcos..

    ResponderEliminar
  3. Anónimo17:53

    Assim é que é!! A Turquia e o Azerbaijão países irmãos, ainda por cima ele venceu o The Voice na Turquia, faz todo o sentido o que ele disse.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo18:23

    Falso. Grande tecnica para gnhar pontos

    ResponderEliminar
  5. Anónimo18:40

    É só para conseguir votos dos turcos... enfim, em 2008 musica dele erá má, uma vergonha senhora do mar ter ficado em 13, e ele em 8.

    ResponderEliminar
  6. Anónimo18:46

    Devia era participar só no Turkvision ou que lá é.

    ResponderEliminar
  7. Anónimo19:26

    É isto, só amiginhos, és mesmo falso, se as pessoas vissem ou virão e se tiverem cabeça, não vão votar em ti

    ResponderEliminar
  8. Lindoooooo Elnurzinho! Assim mesmo e que e,votos da diaspora turca,toca a aproveitar!Mas tambem poderia representar a Suecia,entao,os autores da cantiga sao ou nao sao suecos?Na Suecia a diaspora+a populaçao sueca-sueca sao capazes de=12 pontos.Va,vamos la a representar tb a Suecia!

    ResponderEliminar
  9. Se este processo de 3 em 1 resultar(Turquia,Azerbaijao, e talvez Suecia),vamos ter no futuro um ESC talvez ligeiramente diferente.Muito economico....muito estilo parceria neo-liberal em globalizaçao alargada.Bacanissimo!!!

    ResponderEliminar
  10. Anónimo19:45

    Nao vejo onde esta o problema?? Que gentinha .... Ao menos tem uma musica de jeito....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo21:58

      Para de ser falso ó 19:45.

      Eliminar
  11. Anónimo20:22

    Oh minha gente é um pouco difícil ele conseguir pontos da Turquia pois a Turquia não participa.... Nossa senhora

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Turquia não participa, mas os Turcos estão espalhados por toda a Europa!!! Nossa Senhora!!!

      Eliminar
    2. Anónimo22:24

      e qual é o probleme??? cada um tenta a sua sorte !!! nos tambem temos loll e ninguem vota em nos??? lol

      Eliminar
    3. Eu por acaso disse que havia algum problema?! -.-

      Eliminar
    4. E aqui na Alemanha os turcos constituem a maior comunidade de emigrantes no país.

      Eliminar
  12. Anónimo21:00

    Considero uma canção muito bem construída e...muito bem interpretada! É evidente que mesmo sem os votos "apelados" aos Turcos, passará à final. Aliás, o representante da Suécia já demonstrou o seu "receio" com esta participação, no que respeita a ser um potencial adversário!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A canção do Azerbaijão é muito superior à da Suécia.

      Eliminar
  13. Anónimo21:05

    Também a Leonor vai dizer que esta a Representar o Luxemburgo e Andorra!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 21:05 - Muito boa! Excelente! Adorei! Acertou 100% na mouche!

      Eliminar
  14. Anónimo21:09

    Quorrore

    ResponderEliminar
  15. Ele não é burro, está a usar todas as armas disponíveis para alcançar um bom resultado na final da Eurovisão. Eu no lugar dele faria o mesmo.

    ResponderEliminar
  16. Anónimo21:23

    Se Portugal não participasse (como aconteceu, por exemplo, em 2013) e um português ou lusodescendente representasse a França, seria tão estranho que afirmasse sentir-se a representar também Portugal e apelasse ao apoio dos portugueses residentes noutros países? Sei que aspetos sociais e políticos da Turquia e do Azerbaijão deixam muito a desejar (aliás, acho curioso que se apoiem pateadas a cantores russos e se "esqueçam" grandes "democracias" como o Azerbaijão e a Bielorrússia, mas adiante...), mas há laços históricos que não podem evitar-se (e que, na minha opinião, devem compreender-se). Dito isto, esclareço que não aprecio a canção do Azerbaijão e poucas vezes (e já bem recuadas) gostei das participações da Turquia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 21:23 - As vaias e pateadas contra a Russia sao decorrentes 1) da situaçao da comunidade LGBT na Russia e 2) da invasao de areas da Ucrania e anexaçao da Crimeia por via dum duvidoso plebiscito. Situaçoes um pouco diferentes do defice democratico no Azerbaijao e na Bielorussia.

      Eliminar
    2. Anónimo20:56

      22.29 - De acordo quanto à anexação da Ucrânia. Quanto à situação da comunidade LGBT na Rússia, apesar de tudo é melhor do que / não tão má como no Azerbaijão.

      Eliminar
    3. 20:56- Nao tenho conhecimento em pormenorda situaçao NA PRACTICA da comunidade LGBT no Azerbaijao,mas tanto quanto sei existe ate colaboraçao entre organizaçoes LGBT e o ministerio da saude e tanto quanto sei nao ha lei "antipropaganda".Pior que na Russia?Elucida-me sff!

      Eliminar
  17. Anónimo21:33

    Em 2002 senti-me representada pela Rosa de España. E daí?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que te tenha feito bom proveito.

      Eliminar
    2. Anabela Banana23:06

      LOL RG, seu macaco, que resposta de mazinha!

      Eliminar
    3. Anabela,nao foi nada disso!..Nao,foi mesmo de boa vontade, a serio! O que mais se poderia desejar a uma mocinha,que diz ter-se sentido representada por uma obra-prima daquelas? XXX

      Eliminar
  18. Anónimo23:05

    É assim que se fala sim senhor! A Turquia merece ser lembrada neste concurso que é muito seu também, pela excelente qualidade que nos proporcionou ao longos dos anos e a notória evolução e esforço em acompanhar o compasso da Eurovisão à medida que os anos passaram.

    Türkiye sonsuza kadar!

    ResponderEliminar
  19. Anónimo02:55

    Mas vocês ainda não repararam o verdadeiro sistema aqui lol
    Vamos analisar a situação, a Eurovision pertence à Suécia, teem a melhor final nacional, quase todas as canções que venceram foram grandes sucessos, mesmo algumas que não venceram, os suecos teem a Eurovision nas veias... Lol
    Mas como só podem concorrer com uma canção por ano e a final nacional com tantas semis já está a ficar lotada e competitiva, eles tiveram uma ideia GENIAL, vamos fazer com que outros países paguem pelas suas participações, os países teem as despesas e os Suecos com a fama, todos ficam Felizes da vida lol
    Brincadeira? Sim, muito exagerado? Não, só este ano a Suécia estará representada por eles próprios, Azerbaijão, Espanha, etc
    PJ

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo11:42

      é esse o verdadeiro sistema?! O que andas a beber ao pequeno almoço? LOLOL

      Eliminar
    2. Concordo totalmente contigo,na analise que fazes sobre a Suecia no ESC. E a realidade. Eu junto a tua lista ainda a Russia e a Georgia(esta reformatada pelo G:son). Pro ano ha mais...

      Eliminar
  20. Anónimo03:21

    Ri muito com certos comentários aqui!!! Não existe problema algum em dizer o que disse, alias é perfeitamente legitimo. 1º porque são países irmãos e a Turquia está ausente, 2º porque ele venceu há meses atrás o The Voice na Turquia, 3º porque já não é a primeira vez que isto aconteceu (em 2013 o Farid disse o mesmo, até incluiu a Turquia na sua promoção par o Esc (o videoclip esse ano foi gravado apenas e somente em turco), 4º em 2011, quando o Azerbaijão venceu, a própria Nikki levou uma bandeira da Turquia durante os festejos no palco. Pergunta, digam qual é o problema? Acho uma infantilidade, ver pessoas a dizer, "só por causa disto já não vai ter o meu voto (mesmo sendo das músicas que mais gosto) Cuidem-se, isto não tem mal nenhum. Se eu fosse representar um pais qualquer, e Portugal não participasse, também diria que representava Portugal, pois é um pais que me diz muito e nesse ano não entravam na competição.

    ResponderEliminar
  21. Anónimo03:25

    Não vejo falsidade nenhuma aqui ah ah Aliás mais verdadeiro, direto e honesto não poderia ser. Isto vai-lhe trazer votos, mas ele pode fazer o que fez, porque faz todo o sentido (não entendo o choque geral de alguns, ele tem montes de ligações à Turquia, eles não participam). é juntar o útil ao agradável. Para além disso situações destas já aconteceram no passado...enfim

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O facto de se ter feito/dito disparates no passado,nao e razao nem justificaçao para fazer/dizer disparates no presente e continuar pelo futuro tambem. Mas por mim,que diga ate que vai representar a Croacia,Bosnia,Eslovaquia,Marrocos,Luxemburgo,o Universo etc. Mas nele nao voto!!!

      Eliminar
    2. Anónimo01:07

      Ultimamente nos comments cada vez mais aparecem termos como falso,falsidade,inveja,invejoso...Trata-se da mesma pessoa? Ou trata-se de com a proximidade do esc os animos e a linguagem começarem a andar mais "por baixo" mais "rasteirinhos"?Linguagem feia!

      Eliminar
    3. Anónimo18:48

      São invejoso é o que é deviam ir vocês representa-nos e eu cria ver se não era igual.

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.