Slider

[VÍDEO] Yola Dinis: "Estou a mostrar ao público aquilo que sou"

Em entrevista ao ESCPORTUGAL logo após o desfecho da semifinal 1 do Festival da Canção, Yola Dinis ainda estava emocionada. "Senti muitos nervos e muita vontade de chorar. Por isso, fechei os olhos..."

"Quando comecei a cantar e abri os olhos, eu vi emoção nos olhos das pessoas e isso deu-me logo vontade de chorar". Yola Dinis justificou-se, assim, pelo facto de ter cantado sempre com os olhos fechados. Para o compositor do tema "Outra vez Primavera", Nuno Feist, esta emoção transmitida pela voz e pela interpretação de Yola Dinis poderá trazer frutos em termos de classificação final "porque o público aderiu: quando eu vi a reação da sala quando a Yola subiu o tom, aliado aos que ouvi nos ensaios e na sala aqui ao lado penso que termos hipóteses de ganhar...!"

Eis o excerto da entrevista de Yola Dinis e Nuno Feist com o ESCPORTUGAL:



CONFIRA OS RESULTADOS DA SEMIFINAL 1 AQUI


Esta e outras notícias também no 
nosso Facebook. Visite já!
Fonte, Imagem e vídeo:ESCPORTUGAL

21
( Hide )
  1. Anónimo05:24

    Que grande voz! que grande atuação! isto sim representa a musica portuguesa!
    Esta musica no ESC acredito que tenha um otimo resultado! tal como a senhora do mar!
    Ainda por cima existe juri... que valoriza imenso esse tipo de musica! E os nossos emigrantes adoram fado! e os europeus também!
    Força yola, tens que ganhar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo11:02

      Sonhador... E os emigrantes adoram... Pimba! E pimba!

      Eliminar
    2. 05:24 - "Senhora do mar" nao teve nenhum optimo resultado. Na final de 2008 quedou-se pelo 13º posto classificativo. Sejamos mais ambiciosos.Lutemos ,isso sim,pelo 1º lugar!

      Eliminar
    3. Anónimo23:48

      A senhora do mar ficou em segundo da semi-final, a única com júri, já que a final foi inteiramente por televoto...

      Eliminar
  2. Anónimo07:00

    saiu o poiares e tem a carla que de ESC entende 0, com ela vamos ter mais 50 anos de fracassos! Ela disse na conferencia de imprensa que qualquer uma das musicas do FC ia facilmente à final do ESC, agora pergunto, ela tem noção realmente como é o ESC? é que quase todas as musicas eram HORRÍVEIS, duvido muito que alguma delas vá a final de um ESC... talvez a yola... mas será dificil (dependerá do juri).
    Enfim, enquanto a RTP continuar com as cunhas e os "convites" os festivais da canção vão ser maus, este FC está uma vergonha... tal como os ultimos anos.
    Pq razão a rtp continua a dar prioridade a nomes conhecidos e não às musicas? isto nunca se viu em nenhum país... Onde ja se viu darem prioridade aos compositores? e não às musicas? Acham mesmo que melodifestivalen e outras finais nacionais convidam compositores pelos nomes? eles abrem candidaturas e contratam um juri especializado!
    Se a rtp quer um festival de jeito, que comece a abrir as candidaturas já em setembro e deixem musicas ingles entrarem no festival! CHEGA DE FRACASSOS! RTP ACORDA!
    Várias pessoas do estrangeiro nos sites perguntam pq portugal convida compositores e não dá chance a todos? pois era isso que gostava de saber por parte da RTP, tem medo que apareça uma musica otima em ingles que possa ganhar o ESC?
    E onde já se viu serem os proprios compositores a concorrer a escolher uma musica para a final? próprios compositores em entrevistas nem se lembram em quem votam! ou fingem nem se lembrar porque devem ter votado nas piores para diminuir a concorrência!
    Enfim , esta rtp é uma vergonha!
    E aliás não me admira nada que na segunda semi final a diana fique pelo caminho, já que abrem as votaçoes de inicio... a adelaide hoje só teve 6 minutos de votação depois de atuar! 6 minutos!!
    A sério podem me criticar pela minha opinião... mas estou cansada de fracassos e de maus resultados, gostava que alguma vez na minha vida visse portugal a ganhar o ESC, e não é impossivel, basta a rtp querer e deixar de favoritismos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo10:44

      Uma pergunta simples: não é suposto, não havendo divulgação de canções antes do Festival, primeiro escutar todas e só depois votar? Acha mesmo que os fã(náticos) deste ou daquele, e quiçá da Adelaide, não começaram a votar desde o primeiro minuto? Não dramatize.

      Eliminar
  3. Anónimo08:53

    Rica escolha sim senhor! Blrrr...

    ResponderEliminar
  4. Anónimo09:06

    Muito bem conseguida a música, o instrumental, soberba voz, mas desculpem, prefiro a Leonor, é que adorei mesmo aquela música.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo09:49

    Estou rendido, Yola tem que ganhar. Até me faz chorar. Mesmo que tenha poucas chances de ganhar no Esc quase de certeza estará na final.

    ResponderEliminar
  6. Anónimo10:00

    N gosto nada da musica mas ela é muito simpática

    ResponderEliminar
  7. Pedro Carvalho10:38

    Ate meio da canção, acho a canção secante. A força só apareceu no fim. Parece me mais uma maquete - aliás, os arranjos de todas as canções são basicos

    ResponderEliminar
  8. Anónimo10:41

    Secante!

    ResponderEliminar
  9. Esta canção pode correr bem no ESC ou não ...
    A canção agrada-me e a Yola tem uma boa voz.

    ResponderEliminar
  10. Anónimo11:06

    Os convites não serão por cunhas?... Compositores novos precisam-se! O FC cheira a mofo há 50 anos... Alguns parecem ser os patrões do FC. A RTP é paga pelos nossos impostos, é preciso lembrar esse detalhe de tamanho!




    ResponderEliminar
  11. Burra do Monte11:36

    Canção mediana, oxalá não ganhe. sorry Yola, não contra a tua excelente voz, é mesmo a letra da canção parece que foi composta com recortes da lista telefónica de Setubal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo14:02

      Pois sim, faz jus ao nickname. Só mesmo ao b-(

      Eliminar
  12. Arrepiante!
    Eurovision Portugal 2015 - Yola Dinis - Outra Vez Primavera: http://youtu.be/pU2924U7HiA

    ResponderEliminar
  13. Anónimo14:11

    Parabéns pelo excelente trabalho do escportugal, uma vez mais no festival e em prol do mesmo. Ainda bem que voces não se cansam :-)

    ResponderEliminar
  14. Anónimo16:25

    Não gostei da primeira audição que tive, e o primeiro impacto é sempre o mais justo e mais verdadeiro.

    ResponderEliminar
  15. Anónimo11:52

    Terrível escolha da letra e da musicalidade. A Yola merecia outra canção.

    ResponderEliminar
  16. Anónimo14:34

    Fui o único a não gostar desta canção? Não gosto daquele "rrrrouxinóó´l" Acho que a voz dela merecia outra composição...a canção é de facto mt banal...
    cumps

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.