Slider

FC2015: Semifinal 2 perde mais de 100.000 espetadores


A semifinal 2 perdeu mais de 100.000 espetadores, se compararmos com as audiências da primeira semifinal transmitida na passada terça-feira.

Na segunda semi-final do Festival da Canção 2015 foram eleitos os últimos três de seis finalistas que vão competir no próximo sábado, dia 7, para serem os representantes de Portugal na 2.ª semifinal da Eurovisão a decorrer em Viena. Foram cerca de 722 mil os espectadores que estiveram ligados à antena da RTP1 na noite passada, com o Festival da Canção 2015 a alcançar um rating de 7,6% e 15,2% de share. Isto significa que o evento ficou atrás da concorrência direta, ou seja, Casa dos Segredos da TVI (1.216.000 espetadores) e Mar Salgado da SIC (1.529.500).

Este resultado representa uma quebra audimétrica face à primeira semifinal do Festival da Canção 2015, que na passada terça-feira chegou a um rating de 8,7% e um share de 17,3%, representando cerca de 826 mil espectadores.


Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: A TELEVISÃO / Imagem ESCPORTUGAL
21
( Hide )
  1. Anónimo13:04

    Com músicas tão más.. o espanto não é nenhum!! O que "salvou" aquela semi-final foi mesmo a LÚCIA MONIZ!!! (que saudades..)
    Enfim..ao menos espero que a vitória no sábado caia sobre a Leonor ou Yola.. as "melhores" no meio do muito mau....

    ResponderEliminar
  2. Não me espanta em nada e no sabado vai ser pior. A concorrencia terá o "Masterchef Portugal" lol

    ResponderEliminar
  3. Anónimo14:56

    Apesar de ser a nossa melhor classificação no ESC nunca gostei da canção , que vergonha no festival à 51 anos e a nossa melhor foi com esta triste e pirosa canção, porque dentro do folclore temos muito melhor.

    ResponderEliminar
  4. Mandem a Sra. Simone. Ela vai ter o mesmo efeito que as vovos russas nos espectadores. Talvez Portugal termine em segundo lugar como a Russia :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo18:08

      N brinques, que ganhe a leonor, a sinome disse que nao quer ganhar só queria passar a final e pronto passo.

      Eliminar
  5. Anónimo16:11

    somos unico pais em que um episodio de uma novela tem mais audiencia que a final nacional... é bem feito para a RTP, eu este ano não vi o festival, e se eles para o ano voltarem a convidar compositores e cantar em portugues volto a não ver! vejo por gravação!

    ResponderEliminar
  6. Anónimo16:15

    o festival não morreu! o que morreu foi a rtp!
    Já viram bem as musicas da nossa final? eu sinto-me em 1980... é que não tem nenhuma musica atual e comercial que consiga ouvir no meu mp3! nenhuma!
    dizem que não devemos copiar os outros paises (suécia) , mas voces orgulham-se deste festival da canção mediocre? Preferia mil vezes um festival como o da suécia, eu e muitas pessoas!
    Desde 2012 que está uma vergonha o festival...

    ResponderEliminar
  7. Anónimo18:00

    Tenho seguido o Melodifestivalen e acho que a maioria das músicas não valem nada. É praticamente tudo "mais do mesmo".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo19:46

      inveja é lixada... é tudo mais do mesmo? la tem grandes musicas, e qualquer musica que está na final do melodifestivalen vai facilmente à final do ESC, e nós? ja viu bem as nossas musicas? estamos ainda nos anos 80?? a suecia pelo menos está em 2015! Não fale que as musicas do melodifestivalen não valem nada, pq são muito boas! musicas essas que escuto no meu mp3, ao contrário das do festival da canção.

      Eliminar
    2. Flyg mitt lilla barn Flyg15:22

      18:00-Tenho a mesmissima opiniao.No melodifestivalen e sempre do mesmo requentado,reformatado ,insipido,inodoro mas com muitos efeitos,luzes e ribombos.Com papas e bolos se enganam os tolos...

      Eliminar
    3. Anónimo16:09

      Tolos eles não são porque não ficam em baixo na tabela... Tolos, quem serão em Portugal???

      Eliminar
  8. Azevedo19:07

    Eu acho que o que se perdeu, foram os 100000 espectadores que acompanharam a 1 semifinal por causa da amigas da Joana Teles. :d

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo16:08

      Eu até pensei que foi porque se soube que ia lá estar a Simone... Ouvi comentários muito negativos.

      Eliminar
  9. Anónimo20:50

    Uma seriam dolorosos

    ResponderEliminar
  10. Anónimo21:14

    desde janeiro que a RTP sabe que estamos nos primeiros lugares de atuação na nossa semi final do ESC, e apostam em fados e musicas chatas de fado para serem esquecidas? não consigo perceber o que a rtp pretende... com isto tudo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo16:06

      Acha mesmo que a RTP o sabe desde Janeiro?... Alguns que lá trabalham nem hoje devem saber... :))

      Eliminar
  11. Anónimo00:11

    E enquanto as coisas ñ mudarem a sério a tendência é para descerem ainda mais e não para subir.Eu própria dei por mim a ver o FC sem animo nenhum e desinteressada...é aquele sentimento que já nem sequer interessa o que sair dali...é sempre mais do mesmo...mas ao mesmo tempo como fã do ESC sinto-me na obrigação de ver o dito programa...enfim.
    A RTP bem tenta disfarçar fazendo mudanças irrelevantes que ñ levam a lado nenhum...quando o que interessa que é as canções continuam a mesma desgraça.

    E parem lá com a choradeira ao MF...é um espectáculo bem produzido sim senhor MAS ESTE ANO há que admitir que as musicas também estão uma tragédia...só se aproveita 4 ou 5.

    ResponderEliminar
  12. Anónimo09:23

    Qualquer uma das canções da final de 2014 , tirando Quero Ser Tua, era melhor do que qualquee uma nesta final deste ano. Há duas, talvez três menos más, mas nenhuma tem hipótese de se qualificar para a final do Esc. Então se escolheres a música datada e monocordica da Yola, que tantos absurdamente comparam a Senhora do Mar, logo vêem o enterro qie nos espera...
    Hugo Luis

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A mim pela 1º vez acontece ter 3 cançoes que ADORO e em que acredito para o ESC, estando assim sem saber em qual votar.Sao elas(por ordem aleatoria he-he-he) as cançoes de Jose Freitas,Leonor Andrade e Yola Dinis.

      Eliminar
    2. Anónimo16:05

      Está muito enganado. "Quero Ser Tua" foi a melhor de 2014! E foi a melhor de 2015, isso viu-se no palco de 2015! (h)

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.