Slider

FC2015: Grande Final acompanhada por 750 mil espetadores


A Final do Festival da Canção 2015, apresentada por Catarina Furtado e Júlio Isidro, foi acompanhada por cerca de 750 mil espetadores, com 8% de rating e 18,6% de share, sendo o terceiro programa mais visto no horário.

No dia em que comemorou os 58 anos de emissões regulares, a emissora nacional portuguesa elegeu os seus representantes para o Eurovision Song Contest 2015 através do Festival da Canção 2015. A vitória de Leonor Andrade e Há um mar que nos separa foi vista por uma audiência média superior a 750 mil espetadores, fruto de 8% de rating e 18,6% de share, mantendo os índices atingidos na edição do ano passado, que conquistou 7,8% de rating e 19% de share (AQUI). O certame musical foi o terceiro programa da televisão portuguesa mais visto no horário, tendo a novela da SIC, Mar Salgado, dominado com rating de 13,3% e 29,6% de share, enquanto que Masterchef na TVI foi acompanhado por um milhão e 42 mil telespetadores, com um rating de 10,8% e 24,7% de share.

Sendo assim, a primeira semifinal do Festival da Canção 2015, transmitida na terça feira, foi o programa mais visto de entre os três que compuseram a final nacional portuguesa deste ano, tendo atingido uma média de 826.500 espetadores (AQUI), enquanto que a segunda semifinal perdeu mais de 100 mil espetadores, registando uma média de 722 mil pessoas sintonizadas (AQUI).

Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: A TELEVISÃO / Imagem ESCPORTUGAL


14
( Hide )
  1. Anónimo13:57

    Com nomes desconhecidos e zero de promoção, ate não foi mau

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo15:37

      Simone de Oliveira Catarina furtado Julio Isidro Leonor andrade José cid queres msis?

      Eliminar
  2. Anónimo14:01

    Bora todos fazer propaganda na net

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo19:46

      propaganda sobre? para quÊ?

      Eliminar
  3. Anónimo14:03

    Força Leonor, temos que passar ao menos a final, e temos canção para isso.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo14:29

    De certeza que o número de espetadores subiu porque convidei os meus amigos para verem o Festival, portanto...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo15:15

      Deve achar que o mundo gira à sua volta

      Eliminar
  5. Anónimo14:49

    Nao foi mau este ano...

    ResponderEliminar
  6. Anónimo16:47

    Acho que a RTP devia começar a pensar na atuação da Leonor no palco da Eurovisao. Fazer uns arranjos na música e para os efeitos da atuação, arranjar umas tiras azuis de tecido para alguns dançarinos abanarem atraz dela, e com vento para o cabelo dela esvoaçar assim como as tiras a fazer de mar. Acho que ficaria excelente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo19:23

      Please. Haja profissionalismo. Isso é coisa de festa de bairro. A equipa saberá explorar e desenvolver a ideia-base que apresentaram no FC e pò-la a uma escala grandiosa e impactante. Acho que o conceito a explorar é o da urbanidade alucinante... E partir da noite e dos sentimentos negativos para um otimismo luminoso, algo assim. Essa passagem para algo positivo é fundamental para deixar uma boa sensação. As canções tristes, depressivas e planas não triunfam nem dão luta.

      Eliminar
  7. Anónimo18:44

    Cenário e presença em palco parecido com Lena 2010 ficaria fixe... Aproveitar a tecnologia do palco com uma boa encenação multimédia e luzes....Cor Azul Marinho... Espero que o estilista não seja o mesmo do FC Dino Alves ... outro vestido que valorize a Beleza da Leonor pois ela é linda até no japão...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo19:25

      Concordo, modernidade, jovialidade e otimismo são a combinação perfeita. Do dramático da canção há que acentuar o positivo e alegre.

      Eliminar
    2. Anónimo20:15

      Por acaso achei o visual da Leonor na Final do FC super cool!
      Sem ser demasiado "rococó", combinou na perfeição com a música, luzes e apresentação em palco. Ela é linda e não precisará de grandes adereços para marcar pontos. Aquelas pequenas plumas nos ombros, por exemplo, muito simples mas deram-lhe um toque muito bom :) Adorei!
      O cabelo e maquilhagem estavam perfeitos ! Eu não mexia muito nesse ponto ;)

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.