Slider

ESC2015: Polónia e Montenegro prometem novidades para março

Polónia e Montenegro revelaram que, em março, vão tornar públicos os últimos pormenores quanto à participação no Eurovision Song Contest 2015.


A RTCG, emissora pública montenegrina, anunciou que vai revelar o tema que Knez irá interpretar, em Viena, em março. Knez foi escolhido internamente pela RTCG e é expectável que a emissora revele o tema e o videoclip uns dias antes da reunião dos chefes de delegação, tal como no ano passado.

A Polónia ainda não anunciou qual será o seu representante em Viena. Apesar dos vários rumores que têm surgido, como pode recordar AQUI e AQUI, a TVP ainda não se pronunciou publicamente. Pelo segundo ano consecutivo a Polónia vai optar por uma escolha interna. Os eurofãs polacos escolheram Edyta Górniak como a sua preferida para representar o país, como pode ver AQUI.


Em 2014, tanto a Polónia como Montenegro atingiram a grande final. Os polacos foram 14º classificados com 62 pontos. Montenegro ficou-se pelo 19º lugar somando 37 pontos. Recorde a prestação dos dois países:



Esta e outras informações também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: ESCToday / Imagem: ESCPortugal
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.