Slider

Polónia: Margaret a caminho da Eurovisão 2015?


A cantora Margaret é indicada pela imprensa polaca como a representante do país no ESC2015. A artista e a emissora estatal remetem-se ao silêncio quando confrontadas com essas notícias.



Sabendo-se já que a TVP, emissora pública polaca, irá seleccionar o seu representante através de uma selecção interna, a imprensa do país tem avançado com a notícia do convite à cantora Margaret. Segundo a imprensa, a cantora de 23 anos mostrou-se indecisa quanto à resposta a dar à televisão estatal polaca. Porém, quando confrontadas com os rumores publicados nos diários do país, tanto a cantora como a emissora remeteram-se ao silêncio, não tecendo qualquer comentário sobre as especulações.

Margaret é umas das cantoras do momento na Polónia. Com o primeiro álbum a ter sido lançado no verão, a jovem tem conquistado um lugar no panorama musical do país, sendo o single 'Thank you very Much' o seu maior sucesso, muito em conta à enorme polémica aquando do lançamento do videoclip que pode aceder de seguida:




A Polónia estreou-se no certame em 1994, arrecadando na sua estreia o seu melhor resultado: o 2.º posto com 166 pontos. Apesar do sucesso da primeira participação, o país nunca mais conseguiu alcançar um resultado nos cinco primeiros, falhando por seis ocasiões o acesso à Final. Em Copenhaga, Donatan & Cleo representaram o país com 'My Słowianie', alcançando o 14.º posto da geral com 62 pontos, sendo uma das participações mais votadas pelo público.




Esta e outras informações também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: Oikotimes / Imagem: Margaret (oficial)
11
( Hide )
  1. Gosto da voz e do visual de Margaret.Gostei da ideia do videoclip.Da cançao em si nao sei dizer nada mais, alem de que me entrou por um ouvido e saiu pelo outro.-Nao creio vir a ter vontade de voltar a ouvir esta cançao.

    ResponderEliminar
  2. Acabei de ver mais 2 videoclips da Margaret, (Start a fire , Waste) sinceramente gostei muito do que vi e ouvi. Parabens Polonia,caso ousem levar esta menina bonita e muito pensante ao ESC 2015.

    ResponderEliminar
  3. Nao conhecia a canção. Gosto e parece que possa ser uma boa escolha. Boa voz e um visual muito fixe.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo03:19

    em Copenhaga foram mulheres com decote à mostra, agora este ano vao ser mulheres com tudo à mostra?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo21:07

      mulheres e homens, por favor, com tudo à mostra como mandam as regras

      Abilio Pereira

      Eliminar
  5. agora todos os anos a polónia irá escolher umacanção em que o videoclip seja muito polémico

    ResponderEliminar
  6. Anabela Banana11:25

    RG, também gostei mais do video clipo que da canção, pena terem coberto o video com zonas tremelicas, não dá para ver tudo.

    Anabela Banana

    ResponderEliminar
  7. Pedro Carvalho13:06

    Adoro!!! THIS IS EUROVISION!!!

    ResponderEliminar
  8. Anónimo15:11

    Very nice actually! Espero que se confirme esta escolha da Polónia! :)

    ResponderEliminar
  9. Anónimo21:51

    A música apresentada não pode ser escolhida, porque é de 2013, mas se fosse do mesmo género estava no meu top! Não conhecia e já tenho no MP3! :D

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.