Slider

Sérvia: Conheça as primeiras participantes da final nacional do país


A emissora estatal da Sérvia escolheu, esta tarde, as primeiras duas participantes da sua final nacional. Além disso, foi anunciado que a gala seletiva acontecerá a 14 de fevereiro.


Durante a tarde de hoje, através de uma emissão especial do programa Nedeljno popodne, a emissora estatal da Sérvia seleccionou os interpretes da primeira participação da sua final nacional. Um total de dez candidatos, seleccionados através de uma série de castings nas últimas semanas, atuaram no programa de hoje, interpretando alguns temas conhecidos do público. O painel de jurados foi composto por Leontina Vukomanovic, Aleksandar Kobac, Dragan Ilic e Vladimir Graic, compositor de 'Molitva' e responsável pela composição dos temas da final nacional. Nevena Bozovic e Mirna Raudolovic, integrantes das Moje3, estiveram presentes na emissão, tendo interpretado, a solo, dois dos temas vencedores do Eurovision Song Contest: 'Molitva' e 'Rise Like a Phoenix', respetivamente.

Apesar de inicialmente estar planeado a seleção de apenas um candidato para a final nacional, o painel de jurados decidiu eleger duas candidatas para a competição. 'Eu e a minha equipa fomos unânimes na decisão de dar uma oportunidade para dois dos candidatos. A escolha foi muito difícil, mas a seleção não se baseou na qualidade da voz: há outras qualidades essenciais para um artista representar dignamente o nosso país na Eurovisão' afirmou Graic, antes do anúncio dos apurados. Goga Stanic e Danica Krstic, as duas escolhidas, participarão na final nacional, em conjunto com outros dois candidatos selecionados internamente pela RTS. A gala acontecerá a 14 de fevereiro e contará com quatro temas compostos por Vladimir Graic, que não teceu qualquer comentário sobre os outros dois candidatos. 

Aceda, de seguida, à lista de participantes na gala de hoje:

Milena Milivojević – She will be loved 
Goga Stanić – A i ti me iznevjeri 
Marija Lazić – Locked out of heaven 
Dragan Sarić & Željko Sarić – Lagala nas mala
Milica Dejanović – When love takes over
Ivana Milojević – Kao da me nema tu
Anastasija Knežević & Varja Topalović – Stronger
Jelena Milošev – Čuvaj moje srce
Petar Bošković & Nemanja Antonić – Uptown funk
Danica Krstić – Bol do ludila

Em 2014, a Sérvia esteve ausente da Eurovisão. A sua última entrada foi, assim, a de 2013 quando foi representada pelo grupo Moje 3 não tendo conseguido o apuramento para a grande final pela segunda vez desde que participa como país independente, cuja prestação pode recordar de seguida:



Esta e outras informações também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte e Imagem: RTS
6
( Hide )
  1. Goga Stanic tem uma voz, ou estilo de cantar,peculiar,original,denso. Danica Krstic tem uma voz fraquita,50% espremida pela garganta e 50% espremida pelo nariz. Nao me encantaram sobremaneira,nem uma nem outra. Talvez alguem goste...

    ResponderEliminar
  2. Anónimo17:33

    Não percebo uma coisa...escolheram 2 candidatas desconhecidas ao invés de 1 como inicialmente diziam, mas se estas duas vão atuar em conjunto na final com mais 2 nomes escolhidos pela emissora...como é que a final vai ter 4 músicas? Das 2 uma, ou são apenas 3 músicas ou então estas raparigas vão atuar em separado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nao percebo a razao da sua pergunta.Para mim simples: 2 e 2 perfaz 4. Sao 4 artistas para 4 cançoes.Actuar em conjunto,neste caso significa actuar no mesmo evento,nao necessariamente interpretar um mesmo "numero" em conjunto(dueto).Estarei errado?

      Eliminar
    2. Anónimo17:50

      Em todo o lado quando se diz, vocês vão atuar em conjunto, significa que vão atuar ao mesmo tempo. Por isso fiquei na divida se afinal são 3 ou 4 concorrentes. Se eu disser, a Conchita atuou em conjunto com a Ruth, toda a gente vai pensar que foi um dueto, e não que atuou no mesmo evento que ela.

      Eliminar
    3. Anonimo 17:50 - E a sua maneira de interpretar e compreender,que somente difere da minha. Nada mais.Em todo o lado? Toda a gente?Nunca ouviu dizer"Cada cabeça sua sentença"?

      Eliminar
    4. Anonimo 17:50 - A virgula entre as palavras NACIONAI e EM faz toda a diferença para compreender como eu compreendi (...na final nacional,em conjunto com...).

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.