Slider

Janela ESC está de volta à blogosfera

Está de volta à blogosfera a JANELA ESC, página de fãs da Eurovisão radicada no nosso país irmão Brasil. A parceria com o site ESCPORTUGAL continuará como sempre. 








É sempre salutar e motivo de alegria para a equipa do ESCPORTUGAL quando sabemos que um grupo de fãs do Festival Eurovisão (ESC) criou uma página dedicada a este evento que nos é tão querido. A alegria é redobrada quando essa página nasce num país irmão, o Brasil, que nem sequer transmite o ESC mas consegue, mesmo assim, manter um largo grupo de fãs e admiradores do evento e dos seus artistas.

O JANELA ESC não é, propriamente uma novidade, pois durante alguns anos foi uma referência para os fãs falantes de língua portuguesa. Depois de mais de um ano temporariamente inativo, eis que a página voltou ao nosso convívio desde a passada segunda-feira. De acordo com a editora Fabiana Silva, "o JanelaESC irá para o ar em duas partes: na segunda-feira passada, inaugurámos a sessão de notícias - praticamente o que já faziamos antes. Em dezembro, vai para o ar uma outra parte do site, mas a sua estrutura ainda é um segredo guardado com senha de segurança máxima!"

Interatividade pretende ser a chave do novo JanelaESC: "Os livebloggings continuam, mas estarão mais organizados. As informações sobre o evento serão separadas dos comentários dos editores e dos leitores. Também publicaremos muitas enquetes e posts colaborativos". Nestes primeiros dias de estreia, destaque para as entrevistas aos artistas Arsenium (Moldávia 2006) e Anna Rossinelli (Suíça 2011).

Na conversa com o ESCPORTUGAL, Fabiana Silva não quis deixar de agradecer a parceria existente entre ambas as páginas. "Agradecemos de coração o pessoal do ESCPortugal, que sempre foi um grande parceiro e que nos inspira a continuar trabalhando com o Eurovision. Obrigada pelo apoio!"

Nós também agradecemos esta colaboração tão saudável e inspiradora. Sempre com o objetivo de entreter, informar e chegar ao maior número de pessoas possível. 

Pode consultar o novo JANELA ESC AQUI!

Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: ESCPortugal/JanelaESC / Imagem: JanelaESC




3
( Hide )
  1. Pedro Carvalho22:28

    Muito bom. Sempre gostei desse site . bem-vindos de volta

    ResponderEliminar
  2. Anónimo23:35

    Bem-vindos galera!!

    ResponderEliminar
  3. Obrigada aos leitores que sempre acreditaram em nosso trabalho... e obrigada ao ESCPortugal pelo apoio. Parceiros como vocês tornam nosso trabalho cada vez mais prazeroso e, claro, vocês merecem todo o sucesso do mundo =D

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.