Slider

[VÍDEO] Ouça o novo tema de Raquel Guerra

Raquel Guerra, que recentemente vimos no Festival da Canção 2014, acaba de lançar um novo tema, "As melodias de um adeus", com música e letra da dupla Marios Gligoris e Nuno Valério.


"As melodias de um adeus" tem música do grego Marios Gligoris e letra do português Nuno Valério, ambos com ligações ao Festival da Canção (FC) nomeadamente como compositor e autor da canção "Chuva", defendida por Nucha no FC2010. Para além disso,  Nuno Valério foi autor da canção "Se Esse Dia Chegar", interpretada por Tânia Tavares em 2011, enquanto Marios Gligoris foi compositor de "Meu Coração não é meu" interpretada por Nina Pinto em 2010.

Ouça o tema e veja o vídeo de seguida:



Esta e outras informações também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: YOUTUBE / Imagem: RAQUEL GUERRA

13
( Hide )
  1. Pedro Carvalho16:17

    Interessante tema. Muito ao estilo da canção que ela cantou no festival, de repente ate pensei que fosse da mesma equipa

    ResponderEliminar
  2. Anónimo16:20

    Ah! Já se ve os frutos da viagem da raquel à grecia :-)))

    ResponderEliminar
  3. Anónimo16:50

    Gosto muito!

    ResponderEliminar
  4. Achei muito bom...não deve ter muito sucesso porque não é nada comercial...e os Portugueses não vão muito à bola com este tipo de música..."penso eu de que"...

    ResponderEliminar
  5. Anónimo17:43

    Ha partes que naose entende a letra. Pena

    ResponderEliminar
  6. Anónimo19:46

    Canção mto interessante. óbvio que nunca irá ser um sucesso: é uma canção da Raquel e não tem "patrocínio" de nenhuma editora. É uma canção que não terá edição.

    Para já é uma canção bem melhor do que a apresentada no FC. Mais moderna, menos over-acting e mais adequada à voz e estilo musical da Raquel. Instrumental belíssimo (o simples é sempre bonito) e uma canção cheia de força e sentimento. Tem cheirinho de balada balcânica, algo de fado, algo de balada Disney.

    Este Marios Gligoris é um compositor muito interessante, que me recorde gostei de todas as canções que ele apresentou aos FC. Tem sido é muito infeliz nas suas escolhas, principalmente nos interpretes. A Raquel seria uma ótima escolha numa próxima tentativa.

    Esta canção seria já uma boa canção pro nosso festival. Bem apresentada em termos de imagem e coreografia podia fazer bonito no ESC (embora seja notório que não tenha sido pensada para esse efeito).

    Não é a primeira vez que vejo este tipo de imagem em videoclipes da Raquel. Não a beneficia nada. A Raquel até é uma rapariga bonita mas fazem sempre imagens péssimas dela (maquilhagem pesada, ângulos que focam o pior do rosto da Raquel)

    ResponderEliminar
  7. Anónimo20:19

    "As melodias de um adeus" só reforça ainda mais a opinião que tive ao conhecer "Desencontros". É apenas uma opinião, mas artisticamente defendo que estamos perante um projecto vencedor, digno de um prémio revelação a nível nacional, um prémio não pela ganância de troféus materiais, mas um prémio como um meio para uma justa divulgação e merecido reconhecimento que esta proposta musical merece. Não se vê todos os dias, arrisco mesmo a dizer, não se vê todos os anos, projectos com esta intensidade emocional e com este selo qualitativo.
    Perfeito!

    Carlos Carvalho

    ResponderEliminar
  8. Rita Martins20:31

    Música linda!!! Obrigada!!!!

    ResponderEliminar
  9. Anónimo20:43

    desculpem, mas o festival da canção de crianças que teve hoje na RTP2 tem alguma coisa a ver com método de escolha para o JESC?

    ResponderEliminar
  10. Anónimo23:23

    Belissima!!

    ResponderEliminar
  11. Anónimo23:54

    Não gosto nada desta música! Nadinha!

    ResponderEliminar
  12. Gosto imenso de Raquel Guerra,mas nao gosto nada desta cançao,nem do video-clip.

    ResponderEliminar
  13. Alguém poderia, por gentileza, ajudar-me a encontrar a letra desta bela canção? Ficaria imensamente grato!

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.