Slider

Suécia: Sanna Nielsen não volta ao Melodifestivalen

A representante sueca em Copenhaga, Sanna Nielsen, afirmou que não tenciona voltar a concorrer ao Melodifestivalen e ao Eurovision Song Contest, depois de sete tentativas de representar a Suécia no certame europeu.

A terceira classificada em Copenhaga, Sanna Nielsen, confessou, recentemente, que o Melodifestivalen e o Eurovision Song Contest são uma etapa já encerrada na sua carreira, não tencionando voltar a entrar na competição. A cantora participou no processo seletivo da Suécia por sete ocasiões, entre 2001 e 2014, mas apenas conseguiu a vitória na última edição. '7' é precisamente o número que dá nome ao seu novo álbum, reflectindo o número de tentativas, que com perserverância, realizaram o sonho da jovem cantora nórdica.
Com o intuito de expandir a sua carreira artística e musical, Sanna prepara-se para voltar aos teatros e aos musicais, sendo que dará vida a Lara no musical de Doctor Zhivago, entre 29 de agosto e 31 de janeiro de 2015. No mês de fevereiro, a cantora rumará, de férias, com o namorado para a Tailândia, sendo espectável que regresse a tempo da Grande Final do Melodifestivalen 2015, onde entregará o troféu ao vencedor. Recentemente, Sanna marcou presença no mítico Allsång på Skansen onde apresentou uma versão acústica do tema Undo, tema com o qual conseguiu a segunda maior pontuação da história do país na competição.

Sanna Nielsen, com 29 anos de idade, representou a Suécia no Eurovision Song Contest 2014 com o tema Undo, sendo esta a sua sétima tentativa de entrar na competição europeia. Em 2008, a cantora esteve perto de representar o país em Belgrado, mas apesar de ser a favorita do público, seria Charlotte Perrelli a representante do país no ESC2008. Apesar de apenas ter atingido a vitória na sétima participação, a cantora detêm o melhor lote de resultados na competição, nunca tendo ficado de fora da Grande Final.
Aceda às participações de Sanna Nielsen no Melodifestivalen e recorde a atuação no B&W Hallerne:
2001: I går, i dag (3.ºlugar)
2003: Hela världen för mig (5.ºlugar)
2005: Du och jag mot världen (8.ºlugar)
2007: Vågar du, vågar jag (7.ºlugar)
2008: Empty Room (2.ºlugar)
2010: I'm in Love (4.ºlugar)
2014: Undo (1.ºlugar)

Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: EurovisionTImes / Imagem: eurovision.tv
6
( Hide )
  1. Anónimo21:00

    Sanna! <3
    Espero que ela tenha muito sucesso. :)

    ResponderEliminar
  2. Anónimo22:04

    A SANNA É UMA DIVA!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo23:48

    a 2° maior puntuaçao??

    ResponderEliminar
  4. sanna un saludo yh un abrazo muy fuerte desde venezuela,te quiero mucho esperando para comprar tu album te quiero

    ResponderEliminar
  5. Anónimo15:23

    Afinal sete (7) é o número da perfeição!

    ResponderEliminar
  6. Anónimo15:39

    Espero que a Catarina Pereira não tenha de fazer o mesmo em Portugal...

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.