Slider

[VIDEO] Rising Star: Los Romeros interpretam «Senhora do Mar»

Los Romeros, o grupo sensação do programa da TVI, Rising Star - Próxima Estrela, interpretaram o tema 'Senhora do Mar' recebendo uma das maiores ovações da edição. No entanto, o grupo falhou o apuramento direto para a Final do programa.


Juntos desde 2013, o grupo Los Romeros, constituído por Alberto Pereira, Jorge Piedade e Paula Carapeto, tem sido um dos participantes sensação do programa Rising Star - Próxima Estrela, transmitido aos domingos pela TVI. O grupo oriundo de Sousel, do distrito de Portalegre, tem um estilo musical variado, apostando essencialmente no rumba e no flamenquito. 

Na gala de ontem, Los Romeros interpretaram o tema que representou Portugal no Eurovision Song Contest 2008, Senhora do Mar (negras águas), recebendo uma das maiores ovações do público presente no estúdio e sendo aplaudidos de pé pelo grupo de jurados da competição. A vocalista do grupo, Paula Carapeto, não conseguiu conter a emoção, chorando em palco segundos depois de ter terminado a atuação, tendo sido confortada pela apresentadora Leonor Poeiras que afirmou, por várias vezes, que tinha sido um 'momento muito lindo'. No entanto, o público de casa apenas lhes concedeu 67% da votação, perdendo para os 74% alcançados por Bruno Correia que garante a presença na grande final do concurso, agendada para 27 de julho. No entanto, o grupo Los Romeros voltam a atuar no próximo domingo, onde disputarão uma das últimas vagas disponíveis para a Final.

Aceda à prestação de Los Romeros com Senhora do Mar (negras àguas):


Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte e imagem: TVI/Los Romeros / Vídeo: YOUTUBE
4
( Hide )
  1. Anónimo00:15

    Pessima versao

    ResponderEliminar
  2. Miguel Matias00:18

    Só 67% porque a canção, infelizmente, é pouco conhecida do publico, tirando os eurofans

    ResponderEliminar
  3. Anónimo05:39

    Excelente versão!!!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo11:43

    Simplesmente espetacular.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.