Slider

Rising Star: Bruno Correia sagra-se vencedor

Bruno Correia, backing vocal de Luciana Abreu no Festival da Canção 2009, sagrou-se o grande vencedor do programa da TVI, Rising Star - A Próxima Estrela, cuja final aconteceu na noite passada.

Depois do quarto lugar alcançado na quarta edição da Operação Triunfo na RTP, Bruno Correia tornou-se, na noite passada, no grande vencedor do Rising Star - A próxima estrela, programa emitido na TVI. O cantor de 36 anos de idade e residente em Lisboa conseguiu 77% no duelo final, superando os 68% alcançados por Nelson Sousa.

Apesar de nunca ter participado a solo no Festival da Canção, Bruno Correia tentou por duas ocasiões entrar na competição: em 2010 com o tema Quem Somos Nós e em 2011 com Alma. No entanto, em nenhuma das ocasiões os temas foram apurados para a votação online. Em 2009, o cantor fez parte do coro de Luciana Abreu, que defendeu o tema Juntos Vamos Conseguir (Yes We Can), que alcançou o 3º posto da geral, apesar de ser o tema mais votado pelo televoto.

Aceda à prestação de Bruno Correia com o tema Hurt, no duelo final:



Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte e Imagem: TVI / Vídeo: YOUTUBE
8
( Hide )
  1. Anónimo16:56

    Mto diva.

    Não simpatizo com o senhor e neste canção desafinou 1 pouco.

    Quanto às suas tentativas no FC, a primeira é super overating e antiquada.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo18:12

    fantastico cantor. parabéns. Lá está, mais um que já devia ser estrela há muito

    ResponderEliminar
  3. Miguel Matias20:15

    Uma coisa é ganhar um concurso com covers de musicas internacionalmente conhecidas e populares. Outra coisa, é cantar originais. E aí as duas canções que ele queria levar ao FC não eram adquadas ao FC , ficando muito bem fora do concurso.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo11:47

    Nunca se julga o caráter de ninguém por meio do seu trabalho musical, sem pelo menos ter conhecimento justo e total de quem o musico é como pessoa ... podemos não gostar da sua forma de cantar, podemos não gostar do seu reportório usado neste concurso ... mas chamar alguém de diva neste contexto é no mínimo ofensivo. Há que separar as águas ... coisa que no nosso país, temos imenso gozo em que não querer fazer. Existe um bizarro prazer perverso em insultar e ofender camuflado de uma triste desculpa chamada "liberdade de expressão".

    ResponderEliminar
  5. Carlos Pereira11:51

    Excelente cantor. A Operação Triunfo foi a "escola" de grandes vozes (Bruno Correia, Rui Drumond, Vânia Fernandes, Joana Melo,Sofia Vitória e tantas e tantas outras). Pena Portugal não ter mercado nem televisões à altura para dar palco a estes cantores depois dos programas de caça talentos.

    ResponderEliminar
  6. Anónimo17:50

    Pois, as canções que ele tentou levar ao FC da Canção podiam ser antiquadas, mas uma delas merecia bem mais do que a luta é alegria homens da luta e outras que fizeram para a selecção nacional de 2011! Excelente cantor, uma das melhores vozes de portugal! Não é por acaso que ele foi escolhido pelos portugueses! Parabéns Bruno!! O palco de Portugal é teu!!

    ResponderEliminar
  7. Anónimo18:09

    Adoro ouvir o Bruno Correia !! :-)

    ResponderEliminar
  8. Anónimo19:29

    Voz maravilhosa e cantar em frente ao público e em frente às camaras de televisão não é para qualquer um. Parabéns Bruno

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.