Slider

JESC2014: Montenegro estreia-se na competição

Depois do anúncio da estreia de Itália, a EBU/UER anunciou outra estreia no Junior Eurovision Song Contest! A emissora montenegrina RTCG já oficializou a inscrição e fará parte da próxima edição.

Nove anos depois de ter participado, unido com a Sérvia, no Junior Eurovision Song Contest 2005, Montenegro estrear-se-à na competição como país independente em novembro. A notícia foi avançada pelo site oficial da competição, confirmando que a inscrição oficial já se encontra na sede da EBU/UER, em Genebra, estando oficializada a participação da Radio i Televizija Crne Gore na próxima edição do concurso. 'Eu gostaria de dar as boas-vindas a Montenegro à família do Junior Eurovision' afirmou o Supervisor Executivo Vladislav Yakovlev, 'O país qualificou-se para a final da Eurovisão pela primeira vez este ano e espero que também possam disfrutar da experiência no JESC'. Os pormenores sobre a forma como o cantor e a música serão escolhidos será comunicada pela RTCG numa data posterior.

A edição do Junior Eurovision Song Contest 2014 conta, neste momento, com um total de 11 países confirmados: Arménia, Bielorrússia, Geórgia, Holanda, Malta, Rússia, Suécia e Ucrânia, bem como os estreantes Itália e Montenegro e o retornado Chipre. O número de confirmados é ainda insuficiente para a realização do certame, sendo que é espectável que o Azerbaijão, São Marino, Moldávia e ARJ Macedónia, participantes na última edição, confirmem a participação. A 11.ª edição da competição acontecerá em Marsa, no Malta Shipbuilding, a 15 de novembro.

Montenegro participou no Junior Eurovision Song Contest 2005, integrado na Sérvia e Montenegro, tendo sido representado por Filip Vucic e Ljubav pa fudal, tendo conquistado a 13.ºposição com um total de 29 pontos, cuja prestação pode recordar de seguida:


Esta e outras informações também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: junioreurovision.tv / Imagem: ESCPortugal
8
( Hide )
  1. Anónimo20:09

    PORTUGAL TEM QUE PARTICIPAR!

    ResponderEliminar
  2. bem o o regresso de portugal este ano o JESC irá ter 16 países e sem nelhuma saida

    ResponderEliminar
  3. Anónimo21:18

    Espero que nãp gastem dinheiro nisto

    ResponderEliminar
  4. ESPERO,DESEJO e QUERO ACREDITAR que Portugal nao volte a participar neste acontecimento tragico-comico que da pelo nome de JESC. Criancinhas amestradas e a sofrer as agruras duma competicao,NAO OBRIGADO!

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  6. Anónimo14:04

    Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  7. Duarte S. e anonimo das 14:04, o vosso texto retrata o tipo de pessoas que voces sao. Nem vale a pena comentar,basta so ler.

    ResponderEliminar
  8. Dum ponto d vista tanto etico como psicologico e mt questionavel submeter criancas ao stress duma competicao c pontuacoes e premios.Pode-se tambem levantar a questao da manipulacao/exploracao da crianca.Por isso digo(so por mim!) NAO ao JESC.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.