Slider

Espanha: Sergio Dalma descarta nova participação

Prestes a comemorar os 25 anos de carreira, o representante espanhol em 1991, Sergio Dalma, afirmou que 'não tem vontade' de regressar ao certame, tendo confirmado que não tem assistido às últimas edições.


O cantor catalão Sergio Dalma celebrará os seus 25 anos de carreira musical com um concerto único na Praça de Touros de Las Ventas de Madrid, o primeiro que gravará em vídeo, e que terá lugar no próximo dia 20 de setembro. Foi o próprio cantor a anunciar a celebração aos seus fãs fazendo um apelo através da sua conta oficial no Youtube, incentivando o público a assistir ao espectáculo, anunciando algumas surpresas e criando a hashtag #YoEstiveAlli. O concerto será gravado em DVD e em CD, sendo o primeiro que o artista grava em direto desde que começou a sua carreira musical, em 1989.

Aquando do anúncio da celebração, o representante espanhol no Eurovision Song Contest 1991 respondeu a uma série de perguntas dos leitores do laopiniondemurcia, tendo demonstrado a sua falta de interesse no certame europeu, afirmando 'Não me apetecer regressar à Eurovisão', sendo que demonstrou não ter assistido às últimas edições por falta de tempo.

Sergio Dalma editou o seu primeiro disco em 1989, 'Esa Chica Es Mía', tendo atingido grande popularidade após ser eleito para representar a Espanha no Eurovision Song Contest 1991, onde terminou em 4.º lugar com 'Bailar Pegados', um dos temas mais conhecidos do seu espólio e incluído no segundo álbum do cantor, 'Sintiéndonos la piel'. Desde então, o cantor conhecido fundamentalmente pelas suas baladas e pelo seu rasgado timbre vocal, publicou um total de treze álbuns de estúdio, uma colectânea, um DVD e uma biografia repleta de imagens do cantor catalão.

Recorde a prestação de Sergio Dalma em Roma:



Esta e outras informações também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: MadridAtual/laopiniondemurcia / Imagem: SergioDalma
4
( Hide )
  1. Anónimo20:52

    Sergio Dalma es otro cantante español más infravalorado por Portugal. España dio 10 puntos a Dulce Pontes por un 8º puesto; en cambio, Portugal miserablemente dio 8 puntos a Sergio Dalma por un 4º puesto. Ruth Lorenzo no ha sido la única víctima española de Portugal. España da a Suzy 8 puntos por quedar eliminada; en cambio, Portugal, cicateramente, boicotea a Ruth Lorenzo por un 10º puesto.

    Betty Missiego, Nina, Sergio Dalma, Ruth Lorenzo... La lista de españoles infravalorados por Portugal es tan larga, sobre todo, cuando España da más puntos a la canción portuguesa del puesto en que al final queda.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo11:18

    Nós tambem descartamos a sua participação

    ResponderEliminar
  3. Anónimo02:38

    Ao espanhol anónimo: tu és doente! Não tens nada de produtivo para fazer com a tua vida?

    ResponderEliminar
  4. Ao espanhol anonimo:Amigo, en el ESC no se trata(o no deberia tratarse)de un cambio de puntos AUTOMATICAMENTE entre paises vecinos ,entiendes?Por supuesto hay el caso de GRECIA y CHIPRE que,puede decirse que es una VERGUENZA.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.