Slider

Espanha: La Dama descarta uma nova participação na final nacional

La Dama, última classificada na final nacional espanhola, revelou que não tenciona voltar a entrar na competição, mas afirma que 'não me arrependo de nada e a experiência ajudou-me imenso'.


Na primeira entrevista após o anúncio da rutura do seu casamento, La Dama, nome artístico de Dámaris Abad Anselmo, confirmou que a sua separação foi amigável e que não houve a intervenção de terceiras pessoas: 'Agora estou bastante tranquila e muito centrada no que esperava à muito tempo' afirmou a jovem cantora sevilhana, fazendo alusão ao relançamento da sua carreira musical. A cantora reivindicou na Primera Línea o seu direito a sentir-se 'jovem, sexy e salvagem' com uma sessão de fotos inéditas, como pode ver AQUI: 'Esta foi a minha decisão, não tive de consultar nada nem ninguém'.

Depois de falar na sua carreira, Torito, o repórter responsável pela edição, questionou a cantora sobre a sua passagem pelo Mira quién va a Eurovisión com o tema Estella Fugaz, onde apesar de inicialmente constar nos participantes que reuniam maior consenso, acabou por terminar na quinta e última posição. 'Ruth Lorenzo é uma cantora impressionante, sobre isto não há qualquer dúvida, mas a canção não era das minhas favoritas. No entanto, ela defendeu o tema estupendamente e acabámos por conseguir uma excelente classificação', confessou Dama. Respetivamente a essa etapa da sua carreira musical e a decisão de entrar na competição, a cantora sevilhana afirma 'Não me arrependo de nada. Isto ajudou imenso a que mais gente acredito em mim. No entanto, não vou entrar novamente na competição'. La Dama confessa que disfrutou da experiência, menos nos primeiros dias: 'No início sofri da enorme pressão. Eu estive muito tempo em casa, cuidando do meu filho, sem atuar e sem gravar... Mas o facto de estar com Melendi na equipa ainda causou maior pressão... Não disfrutei como queria devido à pressão: andava super nervosa e nem sequer comia. Faltava-me rodagem para essa experiência', confidenciou, fazendo alusão ao ex-marido, compositor do tema que defendeu na competição, e com o qual viveu 8 anos , 'Para Melendi, a vencedora devia ter sido a Brequette, nunca eu. Sempre me apoiou e me aconselhou para disfrutar o momento, mas não queria deixá-lo envergonhado.'.

Em jeito de curiosidade, La Dama foi uma das cinco juradas da RTVE no Eurovision Song Contest 2014 tendo atribuído a Portugal a melhor classificação de todos os países! Para a cantora sevilhana, Suzy e o tema Quero Ser Tua foram a segunda melhor proposta na semifinal.

Recorde a participação de La Dama na pré-seleção espanhola para o Eurovision Song Contest 2014, onde defendeu o tema Estella Fugaz, tendo terminado em quinto e último lugar:


Esta e outras informações também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: FormulaTV / Imagem: RTVE
2
( Hide )
  1. melhor que a canção que ficou em 3º lugar apesar de ter ficado em 5º lugar pra a minha escolha da canção de Espanha no Eurovision 2014 (Alternative)
    Ass. André Pereira

    ResponderEliminar
  2. Anónimo22:43

    A final nacional de Espanha tinha excelentes musicas, a da Ruth ate era das que menos gostava

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.