Slider

Espanha: Alejandro Abad confessa sofrer de cancro


O cantor e compositor Alejandro Abad, de 52 anos de idade, revelou esta noite na televisão espanhola que sofre de cancro e que poderá não ter muito mais tempo de vida. A declaração, muito emocionada e proferida em direto, apanhou todos de surpresa.

Alejandro Abad representou Espanha por duas vezes no Festival Eurovisão: em 1994 como intérprete, compositor e autor de "Ella no es ella", com a qual conquistou o 18.º lugar; e em 2001 como compositor e autor da canção "Dile que la quiero", interpretada por David Civera, tendo alcançado o 6.º lugar. Alejandro Abad é, inclusivamente, um dos compositores mais consagrados do país vizinho: as suas canções já venderam mais de 33 milhões de unidades. Compôs mais de 1000 canções para artistas tão conhecidos como David Bisbal, Paulina Rubio, Armando Manzanero, Pastora Soler, Dyango, Raúl ou David Bustamante. Desejamos as rápidas melhoras para Alejandro Abad.

ESPANHA 1994:



ESPANHA 2001:



Esta e outras informações também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: TELECINCO / Imagem: GOOGLE / Vídeos: YOUTUBE

7
( Hide )
  1. Miguel Matias23:36

    :-((
    Que pena! Acompanho a sua carreira há anos. Inclusive foi ele o criado do programa Operacion Triunfo, que também deu em Portugal

    ResponderEliminar
  2. Anónimo00:15

    excelente cantautor. espero que td acabe bem

    ResponderEliminar
  3. Anónimo13:58

    Vocês deram a noticia primero que os sites espahois. Sinto muito por esta doença que tem levado tanta e tanta gente. Espero que aqui seja uma exceção e que ele viva por muitos e muitos anos

    ResponderEliminar
  4. Anónimo20:28

    Lo siento mucho. Me acabo de enterar. No sé en qué canal de televisión Alejandro habrá hecho el anuncio de su enfermedad.

    Un gran compositor por supuesto. Uno de sus mayores éxitos en España fue "Toma Vitamina" de La Fiesta con coreografía y todo.

    ¡Gracias Rogério por el gran trabajo que haces! Siempre eres el primero en dar información.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo21:06

    Esse espanhuel não deve estar bom da cabeça... O artigo é assinado pelo Nelson Costa, onde raio foste arranjar o Rogério? Big LOL

    ResponderEliminar
  6. Pedro Carvalho21:52

    :-(((

    ResponderEliminar
  7. Un abrazo muy solidario para Alejandro, y piensa que solo Dios (o el Spiritu positivo) puede saber quantos dias de vida tenemos...no los cuentes! Vive y piensa positivo.Abrazon muy solidario!

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.