Slider

[ESCPORTUGAL Vidas] As cusquices da semana!


A rubrica do ESC Portugal "Vidas" tem como objetivo informar e dar a conhecer um pouco mais sobre a vida das personagens eurovisivas. Sobre a sua vida pessoal, carreira entre outros, não perca semanalmente um pouco do mundo eurovisivo cor de rosa.  Hoje com um novo separador: "AS SELFIES DOS FAMOSOS".

Omar Naber lança videoclip polémico

O novo vídeo-clip de Omar Naber promete ser polémico na "conservadora" sociedade eslovena, seu país de origem. O cantor, que tem andado em diversas festas eurovisivas por essa Europa fora, lançou esta semana o clip que junta amor, ódio e um beijo gay. Veja o video abaixo:



Anouk já é mãe

A representante holandesa no ESC2013, que partilhou na semana passada uma fotografia da sua grande barriga de grávida, já foi mãe. O 5.º filho da cantora holandesa nasceu no passado fim de semana! Veja a fotografia do seu bebé enquanto assistia com a mãe ao jogo do mundial de futebol Holanda-México!


Pastora Soler estreia-se na apresentação com programa infantil


A representante espanhola no ESC2012 regressará em breve à televisão mas não como cantora. Pastora Soler apresentará um programa de caça talentos para crianças no Canal Sur da região da Andaluzia. Os concorrentes terão idades entre os 10 e os 16 anos e terão que mostrar os seus dotes vocais. Será que a cantora pode ser uma boa inspiração para os jovens talentos?



"Citação da Semana:

"Não acompanho o festival. Mas não é por ter raiva áquilo. É-me completamente indiferente. Nem sabia que tinha vencido um senhor mascarado de senhora este ano" - Paulo de Carvalho in Correio da Manhã


AS SELFIES DOS FAMOSOS!

A rubrica VIDAS do ESCPORTUGAL estreia esta semana o espaço Selfies dos Famosos onde todas as semanas mostramos algumas fotografias dos famosos partilhadas nas redes sociais:

András Kállay-Saunders (Hungria 2014)


Anna Vissi (Grécia 1980/2006 e Chipre 1982)


Krista Siegfrids (Finlândia 2013)


Lukas Plochl (Trackshittaz - Áustria 2012)


Tijana e Molly (ARJ Macedónia e Reino Unido 2014)


Tom Dice (Bélgica 2010)


Sebalter (Suíça 2014)


Riskykidd (Grécia 2014)


Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: ESCPORTUGAL / Imagem: Google / Instagram / Facebook
11
( Hide )
  1. Anónimo00:21

    Fazia um filho a este András!!

    ResponderEliminar
  2. Miguel Matias00:37

    Esta rubrica devia ser diária. LOL

    ResponderEliminar
  3. Anónimo00:52

    A maiores felicidades para a Anouk e o seu bebé (5º???!!!???)

    ResponderEliminar
  4. Anónimo01:58

    Aiii aquele Sebalter...xD *tenho pena que ñ o tenham posto como aniversariante do dia 1Julho)!

    ResponderEliminar
  5. Anónimo10:02

    A sociedade eslovena está longe de ser uma sociedade conservadora. A ex-Jugoslávia era bastante heterodoxa, o que, no fundo, acaba por explicar em grande parte a sua queda. A Eslovénia, com significativas influências da Áustria e da Itália, não pode definir-se como um país conservador pelos padrões europeus. Este vídeo poderia ser polémico na Macedónia, por exemplo, mas não o chega a ser na Eslovénia. Recorde-se também a representação eslovena no ESC de 2002 - há mais de dez anos, portanto -, dificilmente possível se a sociedade fosse conservadora.

    ResponderEliminar
  6. Anónimo12:04

    Anónimo das 10.02: A sociedade da Eslovena é conservadora, tal como a Portuguesa o é. Embora os mais jovens são cada vez mais tolerantes. O proprio Governo tem incluido partidos conservadores. A capital Lubliana tem muitos poucos locais "gay" e ainda são muito fechados, ao contrario de Portugal onde cada vez mais os locais são abertos a todos. Estive lá no versão do ano passado

    ResponderEliminar
  7. As minhas maiores felicidades a anouk e ao seu marido e que sejam felizes para sempre com este bé lindissimo e que venha o 6º.

    ResponderEliminar
  8. Anónimo20:16

    Caro anónimo das 12.04: Um país que, mesmo antes de ser independente, conseguiu em 1984 ter uma organização não-governamental de apoio a "minorias" que, entre outros eventos, organizou um festival de cinema LGT - ´quando o regime era autoritário - não será, felizmente, o melhor exemplo de um país conservador. Nenhum partido governamental é extremista, nem as eleições europeias deram azo a uma expressão significativa de vozes extremistas - os partidos conservadores a que se refere são-no no âmbito da economia, não no dos direitos humanos. Também conheço bem a Eslovénia e custou-me um pouco ler que tinha uma sociedade conservadora, porque não tenho de modo algum essa imagem dos eslovenos. A capital é muito pequena, pouco cosmopolita é certo (embora o turismo esteja a mudar as coisas), mas ninguém é perseguido pelas suas ideias políticas ou pela sua orientação sexual ou religiosa.

    ResponderEliminar
  9. Anónimo20:48

    ai o Lucas Plochl... ai o Lucas Plochl... babo-me todo!

    ResponderEliminar
  10. Anónimo00:17

    E a banda Lordi? pq não se fala sobre a sua carreira? realmente serao sempre ignorados pelos eurofãs?

    ResponderEliminar
  11. Anónimo17:20

    Falam, falam... nem que seja de banalidades, mas estão todos derretidos pelo Andras :D :D Lolol. A única foto realmente interessante. ;)

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.