Slider

Noruega: Inicia-se hoje o prazo para o envio de canções



A televisão norueguesa iniciou hoje a receção de músicas para participarem no Melodi Grand Prix de 2015.





Após dois top10 consecutivos, a emissora norueguesa está ansiosa para começar a preparar o Festival Eurovisão da Canção de 2015. Hoje, as portas abriram-se para a submissão de músicas para o Melodi Grand Prix 2015. O período de submissão estará aberto até 1 de setembro. O júri nomeado irá rever as músicas e escolher as que seguirão em frente na competição.

A coordenadora do evento, Vivi Stenberg, quer tantas músicas quanto possível: basicamente qualquer pessoa pode enviar as suas músicas mas, é claro, que compositores experientes têm vantagem. Queremos compositores e artistas que sabem e que têm o que é preciso para trabalhar na sua música. Quando questionada sobre que tipo de música preferiria, respondeu: é claro que estamos à procura de músicas que possam vencer o ESC. Além disso, gostaríamos de receber canções que reflitam a boa música que se produz aqui na Noruega e que é, felizmente, extremamente diversificada. 

Este ano, a Noruega conseguiu chegar ao 8º lugar com a balada Silent Storm, interpretada por Carl Espen. Reveja esse momento de seguida:


Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte e Imagem: eurovision.tv
5
( Hide )
  1. Aqui está o profissionalismo que não existe na RTP. Nem nunca vai existir. Só mesmo quando aquele canal for privatizado é que as coisas melhoram, e ainda assim tenho dúvidas.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo22:12

    já começaram a preparar o ESC, e a RTP??? se confirmar a participação será dos ultimos paises... , e quando pensarem em começar a organizar o FC, será à ultima da hora como este ano... E se a RTP continua a apostar em convites não vamos a lado nenhum, por alguma razão os países que aceitam imensas musicas são os que tem melhores resultados... FC deste ano foi uma vergonha... a RTP não quer mesmo ganhar isto, jamais iremos estar ao nível dos outros países, e aos que dizem que tem orgulho de terem sido representados por portugal no ESC, só vos digo isto, comecem a mudar os vossos gostos, porque jamais iremos ter uma musica capaz de ganhar o ESC, enquanto a RTP quiser apostar em português e a pensar apenas ir a final e não vencer, não iremos a lado nenhum!
    A RTP devia já confirmar a sua participação e começar a preparar o ESC de 2015, deviam pensar em levar uma musica que marque ESC, e que consiga um top 5 ou a vitoria... A SVT pensa nisso, mas a rtp não, infelizmente!!!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo22:54

    Ai que eu vou concorrer! Ai que vou! E é já!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo18:48

    Sempre o mesmo discurso já chega bolas só sabem é dizer mal

    ResponderEliminar
  5. Anónimo13:01

    É o velho deixar para a ultima e depois aplicar o célebre desenrasca português, que acaba no espalhanço ao cumprido tradicional.

    FCPORTO

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.