Slider

Espanha: Vitória de Conchita Wurst poderá ser a causadora do afastamento da Seleção Espanhola

Depois da goleada sofrida frente à Holanda, os campeões mundiais e bicampeões europeus estão preocupados com uma profecia iniciada com a vitória de Conchita Wurst em Copenhaga.




A seleção nacional de Espanha estreou-se, esta semana, no Mundial de Futebol do Brasil de forma trágica: os campeões mundiais e bicampeões europeus perderam por 5-1 frente à vice-campeã mundial, Holanda. Com esta derrota, muitos foram os aficionados espanhóis que repararam numa série de coincidências, que muitos intitulam de Profecía de Conchita y Eurovisión.

Desde o dia 10 de maio, o futuro das competições desportivas está escrito como o guião de 1966: a Áustria venceu o Eurovision Song Contest, o Betis conquistou o último lugar da tabela classificativa e desceu à segunda divisão espanhola, o Atlético Madrid ganhou a Liga Espanhola, o Real Madrid proclamou-se campeão da Europa e o Desportivo da Corunha regressou à primeira divisão do campeonato espanhol.

Esta inúmera séries de coincidências deixou os 'alarmes espanhóis' em alerta: como em 2014, a temporada de 1966 culminou com o Mundial de Futebol onde a Espanha não conseguiu passar da fase de grupos. Desta forma, ao cumprir-se o quinto prognóstico, a seleção de Vicent del Bosque não alcançará sequer a ronda dos oitavos de final, sendo que a (pesada) derrota sofrida frente à Holanda agrava a situação de nuestros hermanos.

Por outro lado, ao cumprir-se a profecia, será um bom preságio para Portugal, visto que a Seleção das Quinas conquistou no Mundial de Inglaterra, em 1966, o melhor resultado de sempre: o 3.º posto.

Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: elplural / Imagem:  ESCPortugal
14
( Hide )
  1. Anónimo11:02

    "Por outro lado, ao cumprir-se a profecia, será um bom preságio para Portugal, visto que a Seleção das Quinas conquistou no Mundial de Inglaterra, em 1966, o melhor resultado de sempre: o 3.º posto."

    Bem apontado e perspicaz, como sempre Nuno (trabalho excelente!) mas desculpa que te diga, amigo, isso não vai acontecer nem nos sonhos mais bem sonhados. Ontem foi 4-0 ... não temos um Messi para nos salvar.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo11:25

    Que treta, deixem-se disso

    ResponderEliminar
  3. Anónimo13:35

    Grande notícia! Daqui a pouco isto mais parece a revista Maria da Eurovisão.

    ResponderEliminar
  4. Misturar ESC com futebol é tão estranho lolol

    ResponderEliminar
  5. Anónimo14:49

    hmmm... talvez seja também a Conchita a responsável pela tão elevada taxa de desemprego em Espanha não? Vejam lá, olhem que pode ser...

    ResponderEliminar
  6. Conchita Wurst, segundo as testemunhas de Jeová, é a causadora de todos os problemas do Universo, já sabemos.

    Penso que a causa do afastamento da Seleção Espanhola é a falta de **** dos jogadores (não escrevo a palavra, senão o puro Nuno Carrilho censura o meu comentário).

    Srs. jogadores espanhóis, brinquem mais aos médicos e isso dar-lhes-á mais genica para marcar mais golos!!

    ResponderEliminar
  7. Anónimo15:20

    Tanta estupidez junta ... desde quando o cérebro passou para os pés?

    ResponderEliminar
  8. Anónimo16:18

    Ahahahahah isto mete bue piada ahahahah! Muito bom artigoe parabéns!!

    ResponderEliminar
  9. joao17:50

    Que palhaçada , o que é que a Eurovisão tem a ver com o mundial !!!!! ta tudo louco !!!!

    ResponderEliminar
  10. "Espanha estreou-se, esta semana, no Mundial de Futebol do Brasil de forma trágica"

    Trágica porquê? Quem é que morreu?

    ResponderEliminar
  11. Anónimo22:22

    Bom artigo este do Daily Mail!!

    David

    ResponderEliminar
  12. Anónimo22:39

    E nao é que isto aconteceu!!??!! Ahahahahah viva CONCHITA

    ResponderEliminar
  13. MCDannyTS17:06

    Típicos espanhóis. Não tem mais nada para dizer fazem isto. Já na Eurovisão foi a mesma coisa. Andaram a fazer coisas parvas na Wikipédia porque não votamos neles. Que eu me lembre também não votaram na França e eles são vizinhos.

    "Por outro lado, ao cumprir-se a profecia, será um bom preságio para Portugal, visto que a Seleção das Quinas conquistou no Mundial de Inglaterra, em 1966, o melhor resultado de sempre: o 3.º posto."

    Não me parece que assim seja. Na minha opinião, nem passamos da fase de grupos, mas como diz a minha mãe: "A esperança é a última a morrer".

    ResponderEliminar
  14. Anónimo06:07

    "não temos um messi para nos salvar"....lá tinha que vir um portuguesinho queixar-se da falta de um Messi...Messi esse que fez um época manifestamente inferior à de Cristiano Ronaldo...

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.