Slider

Espanha: Lúcia Pérez e Anabel Conde com novos trabalhos


As representantes de Espanha em 1995 e 2011, respetivamente Anabel Conde e Lúcia Pérez, têm novos trabalhos em carteira. Novo fulgor nas carreiras destas duas artistas do país vizinho.

Lúcia Pérez com "Quitapenas"
"Quitapenas" é o nome dado a uns bonecos muito pequenos presentes no folclore da Guatemala e que servem para "afugentar" os pesadelos noturnos das crianças. Este é também o título do novo álbum da cantora que representou Espanha na Eurovisão em 2011, o 6.º na carreira da artista galega. A data para o lançamento será o próximo domingo, 22 de junho. Para ouvir, está já disponível um primeiro single no youtube:



Anabel Conde com "Toda una mujer"
Anabel Conde volta ao mercado discográfico com "Toda una mujer". Um primeiro single foi disponibilizado pela cantora no youtube há alguns meses, mas o CD está disponível há poucos dias em formato físico e também nas plataformas digitais. No total, são 12 canções em diversos estilos, dez cantadas em espanhol, duas em inglês. Anabel também apresenta uma nova versão da canção candidata à seleção espanhola de 2010 "Sin miedos", para além de uma versão muito pessoal de "It's for you" ("Sense tu", representante eurovisiva de Andorra em 2006). Em julho, Anabel participará no Baltic Song Contest, na Suécia.



Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: EL PROGRESO, EUROVISION-SPAIN / imagem: GOOGLE/  Vídeos: YOUTUBE

2
( Hide )
  1. Teresa Barradas23:31

    Fico feliz por ver que estas dias grandes vozes continuam a sua carreira

    ResponderEliminar
  2. QUITAPENAS de Lucia Perez: Uma mistura de LA COLEGIALA e de LA ISLA BONITA. Lo bailao ESC 2011, para mim, muito melhor que esta cançao.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.