Slider

Bélgica: RTBF confirma participação no ESC2015


RTBF, a estação pública da Valónia belga (a região de língua francesa deste país com três línguas oficiais) confirmou a sua participação no Festival Eurovisão do próximo ano. A Bélgica passa a ser, assim, o 12.º país a confirmar a sua inscrição no evento, depois da Suíça, Suécia, Islândia, Noruega, Dinamarca, Irlanda, Alemanha, Finlândia, Holanda, Estónia e o anfitrião Áustria. A RTBF não indicou ainda qual o método de seleção a seguir.

A RTBF e a VRT organizam, alternadamente, a seleção nacional para a Eurovisão. Em 2014 a VRT organizou um festival aberto, enquanto em 2013 a RTBF optou por uma seleção interna.

RECORDE A ATUAÇÃO NO ESC2014:



RECORDE A ATUAÇÃO NO ESC2013:



Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: ESCTODAY / imagem: EUROVISION.TV /  Vídeo: YOUTUBE

7
( Hide )
  1. Anónimo15:06

    Esta noticia já tem anos

    ResponderEliminar
  2. Anónimo16:24

    Excelente noticia. Tenho adorado as musicas da Bélgica e este ano não foi exceção. A interpretação foi cheia de sentimento e fiquei super admirado pela não passagem à final. Bem haja RTBF pelo regresso e bem-haja escportugal pela notícia

    ResponderEliminar
  3. Anónimo16:59

    Agora apagam mensagens LOL ok...

    ResponderEliminar
  4. Anónimo17:12

    Anónimo das 16.24: não concordo nada. canção pirosa e atuação falsa e hipocrita. Foi essa a mensagem que para mim esta entrada transmitiu

    ResponderEliminar
  5. Anónimo18:32

    Esta canção não chega aos calcanhares de "Quero ser tua" . É um boa canção para o dia da mãe e não no ESC... Por isso não fiquei chocado. Só por curiosidade, fiquei mais chocado com a "não-passagem" da Estónia.
    O público ´tá tão animado LOL

    ResponderEliminar
  6. Anónimo15:15

    Ok, na Wikipédia Inglesa já são 19 os países que confirmaram a sua participação no ESC 2015, incluindo o retornado Chipre.

    ResponderEliminar
  7. Não gostei das imagens pré-gravadas exibidas imediatamente antes da entrada do cantor. Para além de parecer uma baleia azul ainda o puseram a fazer tricot como uma bichinha que gosta muito de lavores femininos e se calhar até lê uma Modas e Bordados lá do síto. Acabei por me arrrepender de tê-lo posto no fundo do meu top 10. Até porque a interpretação dele na semifinal não me agradou sobremaneira.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.