Slider

[ESCPORTUGAL Vidas] A vida dos famosos ao pormenor


A rubrica do ESC Portugal "Vidas" tem como objetivo informar e dar a conhecer um pouco mais sobre a vida das personagens eurovisivas. Sobre a sua vida pessoal, carreira, entre outros, não perca semanalmente um pouco do mundo eurovisivo cor de rosa. 

Vanessa feliz com pedido de casamento
A cantora vai casar com Pedro Bandeira (na foto em pé), bailarino que a acompanha em diversas produções e musicais, nomeadamente nos espetáculos da discoteca Trumps. Este é o segundo casamento de Vanessa; o primeiro marido foi o cantor Eduardo Marques, corista de Filipa Sousa no ESC2012.

As manequins polacas somam e seguem...
O sucesso da Polónia no ESC2014 ficou muito a dever à prestação das duas manequins que acompanharam Cleo no palco de Copenhaga. A sensualidade espalhada no cenário por Ola Ciupa e Paula Tumala continua a dar que falar e as fotos ousadas de ambas depressa se espalharam na net. Exemplo de um artigo sugestivo, AQUI!

Filipa Sousa orgulhosa com a sua barriguinha...

Filipa Sousa continua a "curtir" a gravidez do seu primeiro filho, fruto da relação com Daniel Tavares, GNR do Norte a exercer funções no Algarve, bem perto da sua amada. 
Numa entrevista antiga, Filipa afirmou que "já cantava na barriga da mãe". Será que a história repete-se de geração em geração?



Sandy Soares denuncia "convites" do The Voice

Sandy Soares, participante no FC2001, não gostou de ser expulsa na fase das batalhas no programa "The Voice Portugal". Mal refeita do susto, a cantora não teve papas na língua no facebook: denunciou que há concorrentes que são convidados a participar no programa, não tendo problemas em dizer que ela própria também foi convidada e logo descartada. A cantora escreveu: "É o meu trabalho que importa e não concursos onde nos convidam (sim, convidam) a participar e nos puxam o tapete sem dar chance a mostrar nada".

Robin Stjernberg gosta de pintarolas

Há de todas as cores e para todos os gostos. As velhinhas pintarolas, ou M&M's, continuam a fazer sensação! O representante da Suécia em 2013, Robin Stjernberg, gosta tanto, mas tanto de M&M's que decidiu tomar banho nelas! O making of do próximo clip do artista é muito doce:

"Citação da Semana:

"O José Castelo Branco garante que quer ser uma espécie de terapeuta sensual. O menino só conseguirá isso no dia em que, como a Conchita Wurst, deixar crescer a barba." - Viperina (Revista Nova Gente)

#INSTAFAME

Os momentos partilhados pelas estrelas eurovisivas no Instagram:



@severina011 (Severina Vučković - Croácia 2006)


@coralsegovia (Coral Segovia - FNEspanha 2008/10)


@laperrelli (Charlotte Perrelli - Suécia 1999/2008)


@lucianaabreuoficial (Luciana Abreu - Portugal 2005/FC2009)


Eu e os Famosos!

Cláudia Anjo foi uma das milhares de pessoas que acompanhou as Marchas Populares de Lisboa em plena Avenida da Liberdade, sendo uma das poucas a ter oportunidade de tirar uma fotografia com Vanessa Silva, madrinha da Marcha da Mouraria! A jovem eurofã partilhou a fotografia com a equipa do ESCPortugal dando mote à nova secção do Vidas! Eis a foto em questão:

Quer fazer parte desta secção? Não perca mais tempo! Envie-nos a sua fotografia com uma personalidade festivaleira e/ou eurovisiva e um pequeno resumo do momento e poderá ter a oportunidade de fazer parte do ESCPORTUGAL VIDAS! Faça-o para o mail escportugal.geral@gmail.com


Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: ESCPORTUGAL / Imagem: Google / Instagram
13
( Hide )
  1. Anónimo22:48

    Que a Vanessa seja muito feliz, pois merece!!!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo23:13

    As polacas e a sueca sao danadas pra brincadeira

    ResponderEliminar
  3. Cláudia23:33

    Amãe muito obrigada por terem publicada a minha foto, nunca pensei que o fizessem, tou tão feliz, adoro o vosso site, sigo-o todos os dias, vocês são brilhantes!!!

    ResponderEliminar
  4. Cláudia23:35

    Se conseguir tirar uma foto com um dos organizadores do site posso também mandar para o vosso e-mail? Conta com uma estrela da eurovisão certo? É que sou fã de todos mas especialmente do Nuno Carrilho, só espero um dia ter a sorte de o encontrar para tirarmos uma foto para esta rubrica! Beijos para todos e em especial para o Nuno, de uma grande fã!

    ResponderEliminar
  5. Anónimo23:38

    Eu tambem adoraria tomar banho numa banheira cheia de M&M's! Um sonho

    ResponderEliminar
  6. Anónimo23:51

    Eu vejo o Nuno Carrilho praticamente todos os dias no Metropolitano de Lisboa... Se o abordar, ele aceitará e poderei enviar a foto tambem?

    ResponderEliminar
  7. Cláudia23:58

    Anónimo das 23:51 a sério??? OMG por volta de que horas e em que linha? Vou começar a andar com uma máquina sempre comigo, o meu telemóvel não tira fotos!

    ResponderEliminar
  8. Anónimo00:24

    A Sandy pos a boca no trombone!!! Disse as verdades desses programas de caça talentos

    ResponderEliminar
  9. Anónimo01:05

    essas polacas sao realmente irresistiveis

    ResponderEliminar
  10. Anónimo11:48

    @00:24

    "A Sandy pos a boca no trombone" e oxalá que tenha lambido bem o trombone e o deixado a brilhar pois assim valeu o esforço, porque o que ela disse sobre o The Voice é baboseira pura, conversa de má perdedor e dor de cotovelo até dizer chega.

    ResponderEliminar
  11. Anónimo11:50

    @ 01:05

    "essas polacas sao realmente irresistiveis"?!? KEREDO! Que nada menino! Irresistivel é o Pedro Bandeira.

    ResponderEliminar
  12. Anónimo23:50

    AMO esta rubrica do escportugal. Devia ser diária

    ResponderEliminar
  13. Anónimo13:56

    As polacas são umas deusas...

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.