Slider

ESC2015: Apenas 7 locais continuam na corrida para receber a Eurovisão


A ORF reduziu para sete o número de locais que continuam na corrida para receber e organizar a Eurovisão em 2015.






Depois da lista inicial de 12 possíveis lugares que se candidataram para receber o ESC2015, que pode consultar AQUI, a televisão pública austríaca reduziu a lista para 7. Foram eliminados o Messehalle, o Estádio de Wörthersee, a MEZO Messezentrum, o Freizeitzentrum e o Aeroporto Internacional de Viena.

Continuam assim disponíveis o Wiener Stadthalle (Viena), o Palácio de Schönbrunn (Viena), a praça Heldenplatz (Viena), a pista de corridas Krieau (Viena), o St Marx Rinderhalle (Viena), o OlympiaWorld (Innsbruck) e o Stadthalle Graz (Graz). Destes recintos, apenas o Wiener Stadthalle, o Stadhalle Graz e o OlympiaWorld não precisariam que uma estrutura temporária fosse construída.

O jornal austríaco derStandard avança ainda que o Olympia World, em Innsbruck, tem grandes hipóteses de ser o local escolhido. A decisão final por parte da ORF deve ser tomada no final de julho.


Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: derStandard / Imagem: google
7
( Hide )
  1. Anónimo18:11

    NAAAAAAOOOOOOOO Eu quero em Viena!!!!!!! Já tenho alojamento

    ResponderEliminar
  2. Anónimo20:17

    Calma anonimo das 18:11, ainda tem 5 locais disponiveis! Eu , por acaso pro ano se portugal participar tb estava a pensar em ir a Viena caso a Eurovisao se realize la, assim conhecia aquela maravilhosa cidade! Mas vamos ver ;)

    ResponderEliminar
  3. Anónimo22:32

    Oh gostava que fosse no Aeroporto.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo14:39

    É isso, anónimo das 18:11: calma! O Standard releva essencialmente a capacidade de lotação do OlympiaWorld, isto é, o facto de poder acolher um número elevado de espetadores. No entanto, não está de modo algum descartada uma concertação - de datas e não só - entre o ESC e o Life Ball, o maior evento de angariação de fundos para o combate à sida, que se realiza anualmente em maio em Viena e traz sempre à cidade políticos e artistas conhecidos. Para a ORF, por uma questão de meios técnicos, convém uma aproximação das datas da semana do ESC e da data do Life Ball. Vai ver que ainda é bem capaz de vir a Viena assistir ao ESC.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo21:19

    Espero que escolham Innsbruck! :)

    ResponderEliminar
  6. Anónimo22:03

    Pois olhe, anónimo das 21:19: Parece que vai mesmo ser a Wiener Stadthalle. Mas talvez a Áustria ganhe de novo e depois seja em Innsbruck...

    ResponderEliminar
  7. Eu quero Innsbruck, eu adoro Innsbruck, por causa da neve

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.