Slider

Holanda: Ilse DeLange emociona-se ao falar da sua participação

Ilse DeLange, representante holandesa no ESC2014, não consegue esconder a emoção ao falar da sua participação em Copenhaga: "É a primeira em vez em dezasseis anos de carreira que me sinto completamente concretizada".


Ilse DeLange e Waylson, representantes holandeses no Eurovision Song Contest 2014 como The Common Linnets, foram recebidos em apoteose no seu país, tendo marcado presença em vários programas de televisão e rádio nos últimos dias. O duo, que conseguiu o melhor resultado do país desde a vitória de 1975, tem sido alvo de grandes elogios da imprensa internacional, em especial da imprensa britânica que classifica a sua prestação em Copenhaga com o tema Calm After the storm como "Uma das mais bem conseguidas da edição e que não será esquecida durante muitos anos". Quando confrontada com essas declarações, a cantora Ilse DeLange não conseguiu esconder a emoção: "É a primeira vez na minha carreira que me sinto completamente concretizada. Nunca, nos últimos dezasseis anos, me chamaram para concertos ou programas de televisão quando não tinha nenhum trabalho para vender ou promover... Mas agora tudo mudou! Sinto-me concretizada como nunca me tinha sentido."


Com quatro vitórias no seu historial, a Holanda, um dos países fundadores do certame, conseguiu em Copenhaga um dos melhores resultados de sempre. Depois do inédito apuramento de Anouk em Malmö, o grupo The Common Linnets e o tema Calm after the strom conseguiram o melhor resultado do país desde 1975: 2.ºlugar com 238 pontos. Recorde a prestação do duo no palco da B&W Hallerne:


Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: RTL / Imagem: eurovision.tv
16
( Hide )
  1. Anónimo14:31

    Muito bom ! Muito bem conseguido ! Uma canção simples ! 5***** ! Ou se ganha pela simplicidade ou pela diferença. Fiquei feliz pela Áustria mas também ficava feliz feliz pela Holanda. Parabéns a quem votou este ano pelas prestações e não pelos países!!!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo15:38

    Anda todo o mundo às voltas com a polémica da vitória da Conchita que se esqueceram deste fenómeno: a Holanda ganhar uma semifinal e ficar em segundo lugar na final com 8 países a atribuir-lhe a pontuação máxima. Nunca diria tal coisa na minha vida, sobretudo porque temi que a Holanda ficasse pela semifinal...
    Fico feliz por saber que o podium já deixou de estar ocupado sempre pelos mesmos países... Esta edição do festival foi das mais marcantes de sempre!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  3. Continuo sem achar grande piada a esta música, não é má, mas não tem nada que me chame a atenção. A não ser de achar que roça o plágio...sting-police "every breath you take "....

    ResponderEliminar
  4. Anónimo18:10

    Não gosto desta música.
    Fico feliz pela Holanda e a Áustria terem quebrado o enguiço, e é sempre bom ver um Top diferente, mas são duas canções que a mim nada me dizem e a ficarem para a história só se for por ser dos piores Top2 dos últimos anos.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo19:45

    Não gosto da canção da Holanda nem um bocadinho... Mas pelo menos o top 3 é diferente e o leste este ano não dominou o ESC.

    ResponderEliminar
  6. Anónimo19:46

    A Ilse é linda, adorei a música deles

    ResponderEliminar
  7. Anónimo22:29

    A melhor prestação do ano!!

    ResponderEliminar
  8. Anónimo23:40

    aquela Alyosha ainda hoje me tira o folgo! é mesmo gira fogo.... ah e a musica também era top!!

    ResponderEliminar
  9. Anónimo02:14

    Um pais que nunca me fez falta ... e como tal continuará a não fazer ... não me identifico com a sua musica ... nem nunca apreciei o que traziam a eurovisão ... conclusão: por mim podem ficar de fora que eu não me importo. Grécia? Next?

    ResponderEliminar
  10. Anónimo das 15:38, é verdade muitas pessoas lembram-se só da vitória da Conchita mas este segundo lugar da Holanda (Países Baixos) também é de louvar, aliás eu gostaria mais que tivesse vencido a música da Holanda do que a da própria Áustria e para quem disse que este Top 2 é dos piores de sempre no ESC, longe disso, o ano passado ter o Farid Flopaddov no número 2 foi a gota de água completamente e ao menos este ano, só houve países Ocidentais no Top 3 por completo, já é um bom recomeço para o ESC. :)

    ResponderEliminar
  11. Anónimo12:00

    Eu gostei muito da canção holandesa e da actuação dos Common Linnets. Na minha opinião a Holanda merecia ganhar, mas a Austria também foi um bom vencedor. não consigo perceber o odio de estimação que os fãs da Eurovisão têm à musica country.

    ResponderEliminar
  12. Anónimo17:17

    Caro João Teles, fui eu que disse que o TOP2 era dos piores e mantenho, é a minha opinião.
    Quanto ao facto de o TOP ter países novos, isso sim é de louvar (também o referi no meu comentário). Se são Ocidentais ou Orientais para mim pouca diferença faz. Acompanho o ESC há mais de 30 anos e também já me fartei de ver sempre os mesmos ocidentais no top (Suécias, Irlandas, Reinos Unidos, Franças etc.) por isso não tenho saudades nenhumas desse tempo. E aliás falamos de uma altura em que Portugal até se esforçava um bocadinho (não muito) e era sempre negligenciado. Pensam que o ESC ficará melhor só com o Ocidente? Desenganem-se, já vi esse filme, e os "amiguinhos do Ocidente" quase mataram o ESC no final dos anos 80, princípios de 90.

    ResponderEliminar
  13. Anónimo20:36

    @ 17:17 - Concordo, sim concordo completamente consigo. Há muitos jovens que só conhecem a Eurovisão desde 2004, e nem imaginam como era antes. Estão carregadinhos de ilusões. Nem sabem que quem salvou o ESC de uma morte inglória foram os novos países de Leste. O ESC estava na agonia nos fins dos anos 80.

    ResponderEliminar
  14. Anónimo02:05

    Porquê? Expliquem isso, por favor. Só acompanho desde 2008 e não sabia disso.

    ResponderEliminar
  15. Anónimo18:06

    @02:05 - Sou o anónimo das 17:17.
    Não é preciso explicar grande coisa, basta ver as estatísticas:
    Por exemplo o Reino Unido entre 1959 e 1993 (35 anos) ficou 20 vezes no Top 3 e nas restantes 15, só por 2 vezes abaixo do 10º lugar;
    França, Suécia, Irlanda, Suiça, Luxemburgo etc. era raro ficarem fora dos 10 primeiros e frequentemente no Top 3;
    Os ostracizados dessa época eram Portugal, Grécia e Turquia. A diferença é que Grécia e Turquia deram a volta, já Portugal...
    Então os anos 90, com a Irlanda a ganhar 4 vezes em 5 anos e ao sexto ano ainda conseguiu um 2.º lugar, iam sendo o funeral definitivo da Eurovisão (até os próprios irlandeses estavam fartos de ganhar!). Foram os países de Leste, apesar dos defeitos, que salvaram o ESC, nessa época cada vez mais bafiento, isso é um facto. E para quem acha que os compadrios e votos na vizinhança são coisa recente, desengane-se, sempre foi assim, só que os "compadres" eram outros!

    ResponderEliminar
  16. Anónimo03:46

    Farid Flopaddov?? É preciso ter lata, ficou em 2º e o merecido era ter ganho. E não entendo porque é mau os países de leste ficarem bem classificados, isso é uma distinção estúpida, a questão aqui não deveria ser os países mas sim as músicas. E sim este top 2 de 2014 é para mim bem mais fraco que o de 2013, muito por culpa da música da Holanda não não gosto minimamente.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.