Slider

[ESCPORTUGAL Vidas] A vida dos famosos ao pormenor


A rubrica do ESC Portugal "Vidas" tem como objetivo informar e dar a conhecer um pouco mais sobre a vida das personagens eurovisivas. Sobre a sua vida pessoal, carreira entre outros, não perca semanalmente um pouco do muito eurovisivo cor de rosa. 

Luciana Abreu condenada a pagar multa

Segundo a revista TV7dias, Luciana Abreu foi recentemente condenada a pagar uma multa de 14 mil euros ao antigo senhorio da loja que a cantora teve no Montijo. Segundo o noticiado, Luciana deixou de pagar a renda devido ao fraco rendimento da sua loja, abandonando o espaço sem aviso prévio. Desta forma, a cantora foi condenada a pagar o valor em falta mas também os meses de caução devido ao abandono do espaço comercial, totalizando o montante de 14 mil euros.

Raquel Guerra revela preferências partidárias no Facebook

Em dia de Eleições Europeias, Raquel Guerra assumiu o seu sentido de voto e escreveu no facebook: "Hoje dia 25 de Maio EU VOTO NA MUDANÇA- PS. Vivemos em democracia e é nestes dias que devemos sair à rua e ter o poder de decisão".





Patrícia Ribeiro apoia Conchita Wurst


A primeira cantora transsexual portuguesa, Patrícia Ribeiro, mostrou no facebook a sua felicidade pela vitória de Conchita Wurst no ESC2014 e com os 12 pontos dados por Portugal. "Achei interessante a pontuação que Portugal deu, o que demonstra que as mentalidades estão ligeiramente diferentes". A cantora deixou também um desejo: "Que existam muitas Conchitas aqui em Portugal para abrir mentes que ainda estão muito poluídas de preconceito". Registe-se que Renato Nobre, bailarino de Suzy no ESC2014, costuma atuar em conjunto com Patrícia Ribeiro em concertos e apresentações na TV.

Conchita Wurst brilha no Festival de Cannes


A vencedora do ESC2014 esteve em Cannes, onde marcou presença num dos festivais de cinema mais conceituados. Com muito glamour, a cantora austríaca teve destaque em publicações como a Vogue e privou com artistas como Heidi Klum, Nicole Scherzinger e Dita Von Teese (na foto).

"Citação da Semana:

"A minha música era claramente a melhor. Gosto muito da música da Filipa e do Augusto, sou muito amiga dos dois e inclusive da Catarina que ficou em 2º, mas acho que a minha música era melhor." - Vanessa Silva

#INSTAFAME

Os momentos partilhados pelas estrelas eurovisivas no Instagram:



@lobodaofficial


@margaretbergerofficial


@mollysd


@loreenofficial


@evarivasofficial


Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: ESCPORTUGAL / Imagem: Google / Instagram
6
( Hide )
  1. Anónimo22:16

    De facto as "mensalidades" estão a mudar..... Lol

    ResponderEliminar
  2. Idália Pires (ex-professora primária)23:57

    vamos lá passar a por os nomes nas fotos, que eu não sou obrigada a conhecer as carongas de todos os famosos e semi-famosos pois apesar de reformada, a minha vida não é ler revistas cor-de-rosa, há que fazer o comer e ir ao merceeiro.

    Idália Pires (ex-professora primária)

    ResponderEliminar
  3. Cara Idália,
    Os nicknames dos famosos em questão são referenciados e todos eles incluem o nome do artista em questão. Ainda assim obrigada pela sugestão e pela preferência.

    ResponderEliminar
  4. Para professora, a sua capacidade interpretativa deixa muito a desejar.

    Um abraço!

    ResponderEliminar
  5. Não sei qual é a admiração da Ribeiro pelos 12 pontos de Portugal, já que não é a primeira vez que num festival destes uma transsexual leva os mesmos 12 pontos. É que apesar de tudo, Portugal continua a ser um país de brandos costumes no qual parece que não se passa nada. Basta ver-se como o Estado todos os meses nos leva as mãos aos bolsos e à carteira e não se ouve um burburinho sequer. Só a oposição vai dizendo alguma coisa mas isso é o ofício deles e ganham bem para isso.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.