Slider

[ESCPORTUGAL AWARDS VÍDEOS] Ainda tem dúvidas em quem votar?


A ESC Portugal TV (Meo Kanal 790038) disponibilizou um programa especial com todos os nomeados dos ESCPortugal Awards - Eurovision Song Contest 2014. Chegou agora a vez de disponibilizarmos excertos desse programa para os nossos leitores.

Relembramos que cada categoria será disputada por quatro nomeados, excepto a categoria Retornado que apenas contará com três nomeados. Os nomeados foram escolhidos internamente por um painel de jurados de 18 elementos, constituido por membros da equipa do ESCPortugal bem como de leitores. Mas a partir de agora a sua opinião é fundamental! A votação seguirá os moldes das edições anteriores: o painel de jurados contribuirá com 50% da votação final, sendo que o público complementará a votação com os 50% restantes, além de ter o poder de decisão em caso de empate.

Os leitores poderão exercer o seu direito de voto através do facebook (cujos links são disponibilizados em baixo) ou através do email escportugal.geral@gmail.com, onde poderá votar num candidato por categoria. 

A votação está aberta desde as 23h00 de 16 de maio, sendo que o prazo de votação estende-se até ao próximo sábado, 31 de maio, pelas 20h00.

Aqui ficam os vídeos das 12 categorias:

Letra - VOTE AQUI

Instrumental - VOTE AQUI


Interpretação Masculina - VOTE AQUI

Interpretação Feminina - VOTE AQUI


Interpretação Duo/Grupo - VOTE AQUI

Performance - VOTE AQUI

Glamour - VOTE AQUI

Coro - VOTE AQUI

Carreira - VOTE AQUI

Revelação - VOTE AQUI

Retornado - VOTE AQUI

Melhor Canção - Prémio Diogo Silva - VOTE AQUI

Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte e Imagem: ESCPORTUGAL
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.