Slider

[ESCPORTUGAL Vidas] Espreite o que se passa na vida dos famosos


A rubrica do ESC Portugal "Vidas" tem como objetivo informar e dar a conhecer um pouco mais sobre a vida das personagens eurovisivas. Sobre a sua vida pessoal, carreira entre outros, não perca semanalmente um pouco do muito eurovisivo cor de rosa. 

Rui Andrade criticado na imprensa russa

O cantor português que pertenceu à equipa russa no ESC2014 foi alvo de criticas por parte de um site de informação russo. No artigo é dito que Rui não é reconhecido no seu país de origem mas que se "imagina como uma estrela". O jornal online questiona também se não haveria ninguem na Russia que pudesse "revelar o cenário de sol em palco". Para além destas declarações, foi também publicado que o cantor português esteve presente em festas do Euroclub, onde existe uma forte conotação homossexual. O jornal online remata o artigo sobre a participação russa e a prestação de Rui Andrade com graves acusações sobre escandalos relacionados com alegadas dívidas do cantor.

Cher aconselha Conchita a trocar de peruca

A reconhecida cantora Cher demonstrou no twitter a sua opinião sobre Conchita Wurst. Apesar de ter apoiado a sua carreira, Cher afirmou que Conchita precisa de um outro nome e de uma peruca melhor. Apesar destas afirmações a cantora fez questão de dizer que não se tratam de criticas negativas e que se mostra solidária com Conchita pelo facto desta ter alcançado o seu sonho, mantendo-se fiel a si mesma.


Conchita Wurst exibe novo look

A vencedora do ESC2014, Conchita Wurst, apresentou recentemente um novo visual onde é possível ver a personagem de caracóis e cabelo mais curto. Esta mudança foi revelada durante o programa The Graham Norton Show, da BBC One. Durante o programa a artista falou também sobre a sua barba afirmando que compreendeu que pode criar as suas próprias regras. 
Será que Conchita seguiu o conselho de Cher?

Twin Twin fazem balanço após o esc... semi nus!

Os Twin Twin ficaram em último lugar na grande final do ESC2014 mas, ao que consta, não deixaram de lado o bom humor. O grupo apresentou-se num programa de televisão praticamente como vieram ao mundo para falar da sua experiência eurovisiva. A indumentária já não é novidade uma vez que os franceses Twin Twin já a tinham usado - Uma meia a tapar o "essencial". Veja o vídeo aqui.

Anastacia reencontra Vanessa Silva

A reconhecida cantora Anastacia reencontrou Vanessa Silva na gala dos Globos de Ouro da SIC, ontem à noite. A cantora publicou no seu twitter uma fotografia com a portuguesa que ganhou o seu concurso de talentos em 2004:



Conchita Wurst recebe flores de Elton John e Jean Paul Gaultier

A vencedora do ESC2014 publicou recentemente no seu facebook fotografias de flores enviadas por diversas personalidades reconhecidas entre as quais o músico Elton John e Jean Paul Gaultier:



"Citação da Semana:

"Você é que devia ter ganho a Eurovisão! Mas não faz mal, está cá o José Fidalgo!" - João Paulo Rodrigues para Simone de Oliveira nos Globos de Ouro, SIC

#INSTAFAME

Os momentos partilhados pelas estrelas eurovisivas no Instagram:



@danainternational


@alionamoon


@bilanofficial


@lucianaabreuoficial


@ritaguerraoficial


Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: ESCPORTUGAL / Imagem: Google / Instagram
15
( Hide )
  1. Anónimo22:29

    Eu também se fosse russo estranhava o facto de irem buscar um estrangeiro para aquele papel quase insignificante. Quanto ao resto da polémica, ignoro, não merece sequer o meu comentário.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo22:37

    Os franceses deviam ter ido assim para o palco do ESC

    ResponderEliminar
  3. Meu Deus do Céu... O Dima Bilan é como o vinho do Porto: quanto mais velho, melhor!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo00:05

    Oh Dimazinho #SaveOurGuys? que quererá ele dizer com aquilo? xD

    Quanto ao Rui...queres ver que o rapaz já ñ se pode divertir?...estes russos enfim,só concordo que para fazer aquele papel em palco ñ era preciso terem vindo buscar um tuga mas vieram e depois?agora queixam-se do comportamento dele?...bahhh.
    Toda a gente vai ao Euroclub incluindo os artistas para dar concertos e??Se o resto da malta da Rússia ñ gosta vá pro hotel dormir cedinho xD *as gémeas ainda são menores ñ podem andar nessas vidas*LOOL

    ResponderEliminar
  5. Anónimo01:24

    Adoro este grupo francês! Bem melhores do que o Jessy Matador. Têm uma frescura vital expressa no sorriso constante e na expressão "décalée" da vida. O humor é sempre bem-vindo. Parabéns!

    Ah, mas a França safou-se dos 0 pts. Bem podem dizer que nunca tiveram 0 pts.

    ResponderEliminar
  6. Anónimo16:23

    Enfim os comentários ao Rui são deprimentes....

    Quem o escolheu afinal? Escolheram-no porquê? Estavam a pensar que o Rui era o quê....a Amália Rodrigues? Já mta sorte tiveram em levar os pontos que levaram....se o Rui não estivesse na equipa da Rússia possivelmente nao tinham levado nenhum ponto!

    Ficaram chocados com o facto dele ir ao euroclube por ser ponto de encontro do mundo LGBT? E levam uma música do Kirkorov?

    ResponderEliminar
  7. Anónimo17:33

    Bem, o jornal russo não disse nenhuma mentira (com excepção da história das dívidas, que não faço ideia). Agora, quem esteve mal foi o próprio Rui, em representar um país como a Rússia. Não foram apenas os conflitos políticos que levaram aos apupos durante o ESC, foi maioritariamente as leis homofóbicas de Putin. Que levará uma pessoa como o Rui a representar um país que não respeita a diferença??? Sentiu-se por acaso o Rui "excluído" disso? Para bom entendedor, meia palavra basta...

    ResponderEliminar
  8. Anónimo17:35

    ..."forte conotação homossexual" loool Ai esta Rússia....o ESC é um festival de e para a comunidade homossexual, maioritariamente! Mas será que ainda não repararam nisso? :D

    ResponderEliminar
  9. Anónimo19:17

    Dizer que o Esc, é um festival para a comunidade homossexual maioritariamente, é também não ter muita noção, diga-se de passagem. Aqui a grande questão, é que essa comunidades tem ganho força no interesse pelo Esc, mas não me venham dizer que o Esc é para eles. O Esc é muito mais que o euro club, onde ai sim, a maioria são homossexuais. Se assim fosse, a Polónia este ano não tinha ficado em 5 no televoto da final lool

    ResponderEliminar
  10. Anónimo19:35

    O Rui meteu o pé na argola ao ter aceite fazer parte do coro daquele país anti-europeu

    ResponderEliminar
  11. Anónimo00:19

    @ 17:35 - Enquanto canções realmente hetero como a da Holanda 2014 ficarem em 2° lugar não é bem como aspiras que seja. E isso vai acabar por mudar. Eu aposto seja com quem for!

    O zumzum do povo tem muita força. Quando o povo começa a falar... podem tirar o cavalinho da chuva. Ou a coisa muda ou a coisa termina por:

    1 - Desinteresse geral levando a perdas de audiências
    2 - Má fama e oposições cada vez mais generalilzadas, capitalizadas em maus resultados de outros
    3 - Atentado e violência que poderão ocorrer em anos vindouros
    4 - Concorrência de outros concursos a serem criados
    5 - Implosão do sistema actual;

    De relembrar que o ESC esteve agonizante há 20/30 anos e que foi salvo a nível de audiências com as sucessivas entradas dos países de Leste.

    ResponderEliminar
  12. Anónimo14:44

    Tanta ignorância junta, menino das 00:19. Também és patriarca no Balcãs?

    ResponderEliminar
  13. Anónimo16:25

    Ok, manda-chuva das 14:44, tu é que sabes... Depois até vais dançar em cima de uma mesa... basta estar atento ao que se passa... mas não digas que eu aqui falei um dia....

    lol

    ResponderEliminar
  14. Adoro estes homofóbicos que sabem sempre tudo! Olhem, juntem-se aos cardeais balcânicos.

    ResponderEliminar
  15. Tiago19:32

    Oh anónimo, também és daqueles que acham que vão chover pedras da calçada e que a terra se vai abrir ao meio enquanto a homossexualidade existir? Vai lá ler melhor os teus livrinhos da escola, porque o teu mal é preguiça.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.