Slider

ESC2015: SRF confirma presença na próxima edição

A emissora responsável pela participação da Suíça no Eurovision Song Contest, a SRF, anunciou que marcará presença na próxima edição do certame.


Depois de conseguir em Copenhaga o melhor resultado desde a edição de Kiev, a emissora suíço-alemã SRF anunciou que o país marcará presença na edição do próximo ano, sediada no país vizinho. O apuramento para a Grande Final de Sebalter e Hunter of Stars, e a sua posterior classificação, agradaram aos responsáveis pela participação, que não perderam tempo em anunciar que vão seguir o processo dos últimos anos, apesar da seleção poder vir a sofrer algumas alterações. No entanto, a emissora incentivou os autores, compositores e artistas começarem a trabalhar nos temas, pois pensa abrir a recepção de propostas no início do Outono. As datas e as regras da selecção suíça para o ESC2015 serão anunciados em breve.

A Suíça foi representada em Copenhaga por Sebalter com o tema Hunter of Stars, que conseguiram o 13.º posto com 64 pontos, sendo essa a melhor classificação do país desde 2005. Recorde a prestação de Sebalter no palco da B&W Hallerne:


Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: ESCToday / Imagem: eurovision.tv
2
( Hide )
  1. Anónimo10:19

    Os suíços têm motivos para estar satisfeitos

    ResponderEliminar
  2. Anónimo14:58

    Eu ñ gosto do método de selecção da Suiça(devia ser mudado já) mas que eles acertaram com o Sebalter aiii se acertaram mas tb já ñ era sem tempo xD

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.