Slider

ESC2014: SVT protesta devido a erro técnico no ensaio geral

A emissora sueca SVT apresentou, esta noite, um protesto junto da EBU devido a um erro técnico no Jury Rehearsal, exigindo que não sejam usadas estas imagens para a votação dos jurados.

A B&W Hallerne recebeu, no dia de hoje, os dois primeiros ensaios gerais da semifinal do Eurovision Song Contest 2014, sendo o último deles conhecido por Jury Rehearsal, visto que é nessas atuações que os jurados de cada país se vão basear para atribuir os seus votos. No entanto, o ensaio de Sanna Nielsen, bastante criticado nas redes sociais, poderá a não ser supervisionado pelos jurados de cada país devido a um erro técnico. A emissora sueca já fez chegar um protesto junto dos representantes da EBU, exigindo que na votação dos jurados sejam usadas as imagens do primeiro ensaio geral. Tudo isso se deve a um erro na sincronização dos focos de luz usados na atuação, sendo que um deles apontou para a direção errada ofuscando a cara da cantora e estragando a acústica por uns largos segundos até ao seu reparo.

Lembramos que em 2012 a representante sueca, Loreen, que mais tarde se tornaria vencedora da edição, teve um problema no Jury Rehearsal da Grande Final, falhando as últimas notas do tema por ter engolido um dos flocos de neve usados na prestação. No entanto, não houve qualquer substituição e a cantora acabou por vencer as duas parcelas da votação.

Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: Oikotimes / Imagem: eurovision.tv
15
( Hide )
  1. Anónimo00:24

    Julgam-se os donos daquilo, até já metem nojo...

    ResponderEliminar
  2. Anónimo00:27

    A svt percebeu finalmente a a sua canção é um flop

    ResponderEliminar
  3. Anónimo00:44

    Enfim....ano passado a svt também se 2esqueceu" da delegação de chipre e esta chegou atrasada ao ensaio do juri ao qual nem foi com a indumentaria definitiva...e quem são eles para exigirem seja o que for...e alem disso...um juri com cabeça e membros sabe que o que aconteceu nao foi culpa dela...

    ResponderEliminar
  4. Anónimo08:04

    Por acaso no vídeo posto ontem pareceu me ouvir alguns assobios!.. Será que era para a musica??

    ResponderEliminar
  5. Anónimo13:03

    Só para recordar, o ensaio geral é visualizado EM DIRETO pelo juri na sede de cada TV. Ontem às 20h, o júri reuniu na RTP para ver a gala e votar. Como a SVT sabe... não pode alterar o inalterável. É apenas uma manobra para virar as atenções para o país e assim fazer o jogo da vítima. BAD CHOICE!

    ResponderEliminar
  6. Anónimo13:05

    Têm toda a razão em reclamar! Quando as coisas não funciona<m, devem reagir. Provávelmente com os portugueses, nada se tinha passado, mas a Suécia não brinca em serviço! Quanto á canção ser um "flop", seja assim ou contrário, será a
    grande vencedora e...merecida!!! Aliás, Portugal deu-lhe a pontuação máxima! SWEEDEN -----12 POINTS!!!!

    ResponderEliminar
  7. Anónimo14:24

    Será que eu sou o único que destesta esta Sanna e aquele Aram MP3 ?! Bolas que enjoadinhos! Vou fazem vudu com aquele Aram!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo23:10

      Diz me quando que eu ajudo!!!

      Eliminar
  8. Anónimo14:39

    A Suécia reclama quando a equipa tecnica não é composta por suecos. Relembro que a equipa tecnica sueca no ESC 2005 nada fez para corrigir graves problemas quer nos ensaios quer na gala... Por isso, não entendo tanto estrilho? Deve ser para "undo my sad" parecer menos weird!

    ResponderEliminar
  9. Anónimo14:53

    A UER recusou a pretensão sueca.

    ResponderEliminar
  10. CONCORDO COM O ANÓNIMO DAS 14:24. Detesto a música da Arménia (não é melódica) e acho a música da Suécia muito falsa e não gosto dela a cantar (preferia um milhão de vezes a Helena Paparizou ou a Ace Wilder)... Enfim. As melhores este ano, para mim: Hungria, Reino Unido, Alemanha, Grécia (é a bombar), Noruega e, quem eu acho que devia vencer: ISRAEL.
    E Portugal vai-se qualificar... Pese embora deteste o brasileiro do tambor e a roupa abixanada dos dois bailarinos. Deviam mesmo ter dado uma roupagem de Lambada .

    ResponderEliminar
  11. Anónimo17:07

    Claro que fizeram bem em protestar. Vê-se logo que há uma corrente maldosa contra a melhor canção deste ano principalmente por pessoas de países que nunca vão ganhar a Eurovisão e que estão na mesma semifinal da Suécia, e nós sabemos bem quem são esses países...

    ResponderEliminar
  12. Ainda passaram. Ui que flop disk.

    ResponderEliminar
  13. Anónimo23:12

    Infelizmente,

    ResponderEliminar
  14. Anónimo02:24

    Como é com a Suécia é muito fácil e cómodo rebaixa-los e dizer-lhes "bem feita" ... especialmente quando Portugal sofre de amores pela Suécia em todo o tipo de circunstancias ... agora se este problema tivesse ocorrido connosco, eu queria ver se vocês gostavam de receber o mesmo tipo de feedback negativo de outras pessoas de outros países ... ponham-se nesse lugar se tiverem coragem. Conclusão: a Suécia passou a final e Portugal não ... nem que a Sanna tivesse ficado às escuras .. a canção portuguesa jamais tinha qualidade para passar a final. E não é o nosso patriotismo que ira mudar isso ... é preciso saber fazer boa musica e não programas de domingo a tarde para o povinho tuga menos letrado apreciar .. que no fundo e onda esta coisa que levamos la fora ate pertence e em playback de preferência. Get a grip!

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.