Slider

ESC2014: Os vencedores dos Marcel Bezençon Awards

Conchita Wurst para além de levar para casa o troféu da noite, ao ser a grande vencedora da Eurovisão, arrecadou também o Prémio da Imprensa ao ver a sua candidatura ser a mais votada da competição por toda a imprensa e media acreditados.


Os segundos classificados do Festival Eurovisão 2014, os holandeses The Common Linnets, foram a escolha dos comentadores presentes para o Prémio Artístico e a sua canção, Calm after the Storm, foi o tema eleito pelos compositores como a melhor e a mais original composição do certame.

Os suecos Christer Bjorkman e Richard Herrey fundaram os Marcel Bezençon Awards. Os prémios foram atribuídos pela primeira vez durante o ESC2002, em Tallin. Este nome deve-se ao grande criador do festival Eurovisão, Marcel Bezençon. Recorde-se que Portugal arrecadou já um Marcel Bezençon - Prémio Imprensa, ao ser o mais votado no ano de 2008 com a histórica Senhora do Mar, interpretada por Vânia Fernandes.


Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte e Imagem: EUROVISION.TV; Vídeo: YOUTUBE.COM
8
( Hide )
  1. Anónimo14:08

    Eu acho a cançao da Holanda tão secante! Nao sei como ficou em 2°! Mas sao opinioes!!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo14:24

    A Holanda foi ao contrário de Portugal... Ficou em 2.º apenas com os votos do juri... Lá pelo público nem chegava à final

    Pelo público, Portugal não só se apurava como muito possivelmente ficaria à frente da Holanda se .

    Estes dois exemplos provam que o sistema de pontuação é injusto e que o Jurí tem o poder de desvalorizar o voto de quem gasta o seu dinheiro votando nas canções que gosta.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo14:43

    Eu que não costumo gostar de músicas muito calmas adorei esta, e achei sem dúvida muito merecido o segundo lugar.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo15:10

    Holanda 2014: MUITO BOM!!! 5 estrelas

    ResponderEliminar
  5. Anónimo18:22

    Para mim foi a real ganhadora deste ano ainda bem que ficou em um magnifico segundo lugar veio discreta e sem escândalos e me ganhou pela qualidade e simplicidade posta em palco

    ResponderEliminar
  6. Anónimo18:24

    Isso sim e uma CANÇÃO de verdade feita com sentimento e simplicidade minha ganhadora!!

    ResponderEliminar
  7. Caro Anónimo das 14:24,

    Informe-se antes de falar. A Holanda venceu a primeira semi-final, tanto no voto do júri, como no televoto. Igualmente na final, ficou em 2º lugar em ambas as votações.

    ResponderEliminar
  8. Anónimo23:55

    Adorei a música da Holanda, para mim liiindaaa e uma apresentação fantástica cheia de bom gosto, Holanda e Áustria tiveram o meu voto e fiquei mesmo contente que uma tivesse sido a primeira e a outra a segunda, concordei inteiramente.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.