Slider

Emma Marrone: "Chega de ataques! Não se pode ganhar sempre"

Depois de conseguir o pior resultado da história da Itália no concurso, a cantora Emma Marrone tem sido alvo de insultos e duras críticas nas redes sociais.


Uma semana depois da sua atuação em Copenhaga, a cantora Emma Marrone veio a público dar a cara depois dos insultos e duras críticas que tem sido alvo nas redes sociais. A cantora, que alcançou o pior resultado da história da Itália no concurso, ao ser vigésima primeira classificada, esteve à conversa com jornal La Repubblica onde demonstrou o seu desagrado com os insultos que tem vindo a ser alvo: "Já chega de ataques! Não se pode ganhar sempre! Já tive a minha dose nas redes sociais... o resto da temporada vai ser muito mais contida"!

A cantora admitiu que esperava uma posição muito melhor e revelou que ignorou as recomendações da sua comitiva para adicionar um refrão em castelhanos, francês ou inglês: "Eu nunca aprendi línguas! Apenas um pouco de francês na escola e não quis estragar a música com essas adições. Preferi defender na minha língua materna e na do meu país!".

Emma admitiu ainda que as duras críticas começaram a chegar ainda antes dos resultados "Ainda nem a votação tinha começado, já estava a ser insultada nas redes sociais! Quando as pessoas viram os calções por baixo do vestido, começaram simplesmente a insultar! Nada me poderia salvar naquele momento" afirmou a cantora, mostrando alguma tristeza. No entanto, prestes a comemorar o seu 30.º aniversário, a cantora tem na agenda um concerto com Laura Pausini e uma longa tournée de Verão.

Recorde a prestação de Emma Marrone com La Mia Città no palco da B&W Hallerne, onde conseguiu o 21.º posto com 33 pontos:


 Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte:Olevision / Imagem: eurovision.tv
14
( Hide )
  1. Anónimo14:37

    A Itália teve um péssimo regresso ao Esc em 2011, pois neste ano obteve o 2º lugar com uma canção que não merecia de modo algum esse lugar. As outras canções que se seguiram já não são assim tão más, mas não são de muita qualidade, aquele 7º lugar do Esc 2013 também foi super injusto (merecia pior).

    ResponderEliminar
  2. Anónimo14:41

    Enfim....

    Quando estão a pensar apedrejar a Suzy pela não passagem à final?

    Estes italianos são mesmo..... a Emma esteve mto bem, tinha uma bela canção que os devia deixar orgulhosos e que merecia ter ficado uns bons lugares acima.

    Há por aí outros que se calhar tinham mais razões para criticar....e ficaram calados

    ResponderEliminar
  3. Anónimo14:46

    Pois, pois quando eu dizia neste forum que a canção, mal foi publicada, não iria a lado nenhum, os fans da Emma atiraram-se a mim... Ora, afinal eu tinha razão.

    Só não entendo porque se insultam as pessoas. São restos da era troglodita...

    Quanto ao facto de não falar idiomas estrangeiros ela não faz mais/menos do que os britânicos... eles também não falam línguas estrangeiras. E depois, é assim mesmo, deveriam todos cantar na sua língua materna ou oficial no país. Europa é Europa na sua diversidade linguística, queiram ou não queiram!

    Na minha opinião a RAI deveria levar ao ESC o vencedor de S. Remo, que já tem lá o material prontinho, ao passo que nunca se tem a certeza de possuir o bom material quando se encomenda à parte... Na música é assim. Nem sempre um compositor/letrista se sente inspirado duas vezes seguidas...

    Rui Neiva

    ResponderEliminar
  4. Anónimo14:54

    Eu acho que ela esteve muito bem e este ano as votações foram muito estranhas, muitas canções excelente ficaram-se pela semifinal por isso a Emma que não se preocupe

    ResponderEliminar
  5. Anónimo15:00

    O concerto com Laura Pausini foi ontem.

    ResponderEliminar
  6. Epah, não passaram, paciêcia, para o ano há mais, agora estar constantemente aos insultos e isso já cansa, quanto à música e atuação em si, eu gostei, não teve um grande lugar, paciência, para o ano mais, não é por aí que vou insultar à artista, por favor, há limites para tudo.

    ResponderEliminar
  7. Anónimo16:17

    Ok, foi injusto a Itália ficar em 21º, mas é uma injustiça relativa porque havia canções mt boas. Alguém tinha que ficar em 21º...

    ResponderEliminar
  8. Anónimo18:16

    Há pessoas mesmo com uma mentalidade... não têm mais nada que fazer mesmo... ela não tem culpa de a terem escolhido para representar a Itália - que eu saiba ela não obrigou nem ameaçou ninguém - quem a convidou é que deveria ter visto que ela não canta rigorosamente nada e é de uma arrogância e snobismo doentios... esses sim é que deveriam ser atacados nas redes sociais...

    ResponderEliminar
  9. Anónimo19:26

    Anónimo das 18:16

    Arrogância e snobismo doentios? Ai sim ??? lol

    ResponderEliminar
  10. Anónimo20:05

    Que exageroo desta gentinha que só gosta de humilhar...de facto alguém têm de ficar mal classificado...embora eu ache que não fosse a Emma,está bem que aquilo vocalmente foi um bocadinho mau(e se calhar foi daí que nem o júri nem o publico a salvaram)mas a canção era boa(desde que voltaram em 2011 diga-se que só a Nina Zilli lhe passa á frente).
    Acontece a todos(então no ESC) mas a carreira dela ñ saí prejudicada pois ela fama já a tinha e montes de musicas de sucesso...quanto ás línguas(a musica era estupenda em italiano)mas se ela está com problemas é melhor ir a umas aulas xD pq hj em dia até parece mal dizer que ñ se sabe mais idiomas(isto em gente nova pois claro).Mas ñ era a única topei gente mto pior nessas coisas das línguas lá no ESc.
    Para acabar:Então tanta polémica por causa dos calções?Mas qd foi para votar nas senhoras polacas ñ houve problemas xD

    ResponderEliminar
  11. Sinceramente, não percebo porque é que insultam a Emma, a canção que ganhou não é melhor. Mas é a velha tendência de se pensar que aquilo que ganha é sempre melhor, mas não é, e quase sempre não o é. Mas cala-te boca, senão a insultada passas a ser tu, boca depravada,lol.

    ResponderEliminar
  12. Anónimo01:31

    Lool os comentarios deste site são de bradar aos ceus! a maioria insultou com toda alma a participação portuguesa este ano agora vem os italianos fazer o mesmo( apesar de ter sido a minha canção favorita este ano) já é demias e a reprovar este comportamento..incrivel como s epode mudar em dias de opnioes

    ResponderEliminar
  13. Anónimo03:10

    Ela esteve mal, por isso o lugar não me espanta.

    ResponderEliminar
  14. Anónimo12:27

    Malta deu-lhe 12 pontos

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.