Slider

[VÍDEO] Suzy em entrevista com o ESCPORTUGAL

“Não estava nada à espera desta recetividade … sinto-me extremamente acarinhada”, palavras de Suzy ao ESCPORTUGAL, a respeito dos concertos que protagonizou em Londres e Amesterdão.



O ESCPORTUGAL conversou longamente com a representante de Portugal no próximo Festival Eurovisão (ESC2014) em Constância, vila do distrito de Santarém que recebeu o programa “Aqui Portugal” da RTP1. O excerto da nossa conversa pode ser visto em baixo. Pedimos, desde já, desculpa pelo som do vídeo, tudo graças ao ruído ensurdecedor que se ouvia aquando das festas desta vila ribatejana.

“Ao contrário do que muitos poderiam pensar, levar a canção em português não está a afetar de todo” a participação de Portugal no Festival Eurovisão, afirmou Suzy à nossa reportagem. “Aqui se comprova que a música transmite emoções”, conclui. E recordando a empatia do público de Londres e Amesterdão, aquando dos dois concertos que contaram com a participação da cantora portuguesa, Suzy é contundente: “Por incrível que pareça toda a gente canta o tema, mesmo sendo em português! Não tenho palavras para descrever a emoção”. Suzy remata que “a melhor coisa que me poderia ter acontecido pós-festival da canção foi esta promoção internacional”.

Foram, de facto, as vitaminas que precisava para enfrentar o palco do festival Eurovisão, em Copenhaga, para onde viaja na próxima segunda-feira. Até lá, a cantora está a percorrer os três canais generalistas portugueses, em programas que também são vistos pelos emigrantes portugueses, para além de ensaiar a nova coreografia, sobre a qual damos um cheirinho da foto em cima.

ENTREVISTA DO ESCPORTUGAL COM SUZY:



SUZY NO AQUI PORTUGAL – DUAS ATUAÇÕES:



Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: ESCPORTUGAL; Imagem: FACEBOOK; Vídeo: YOUTUBE

11
( Hide )
  1. Anónimo13:08

    A Suzy simpática como sempre. na foto ve-se que eles vao interagir mais em palco, o que é otimo

    ResponderEliminar
  2. Anónimo13:18

    Linda demais!!!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo13:23

    interagir em palco como? Colocando a mão no ombro do outro? Ou será que apenas estão-se a apoiar para não cairem?

    ResponderEliminar
  4. Anónimo13:26

    Gostei de a ouvir mais uma vez! Bem, que grande festa em Constancia! mais valia terem posto nas ruas de Constancia a canção "Quero ser tua". Sempre é melhor que a canção que se ouve no video

    ResponderEliminar
  5. Anónimo13:47

    anónimo 13:26, pensei o mesmo. lol

    ResponderEliminar
  6. Anónimo14:14

    Foi dos meus olhos ou o público de Constância estava a borrifar.se pra quem cantava?

    ResponderEliminar
  7. Anónimo14:15

    "Ao contrario do que muitos podem pensar, a versão em português não afecta a canção"
    Amiga, o Emanuel é que disse que iam cantar em inglês!!! Ai se ele sabe...

    ResponderEliminar
  8. Anónimo14:36

    o publico dos programas da RTP borrifa-se para todos os artistas!! Faltam animadores de publico, que os há em qualquer programa da TVI, por exemplo, para além de bons planos de camara. Nota-se que a bancada foi colocada de lado do palco e os cantores nao cantavam virados para essa bancada. Isso é normal?

    ResponderEliminar
  9. Anónimo16:41

    credo, aquele homem com tambor por mim devia sair do palco mas enfim

    ResponderEliminar
  10. Anónimo16:58

    A Suszy e sua equipa que vejam e escutem bem isto: concordo em absoluto. Creio que já não vão a tempo de fazer muita coisa em relação à coreografia mas PLEASE, nada de bandeiras a girar e o dançarino do batuque que passe incógnito ou simplesmente nem sequer apareça!

    http://www.youtube.com/watch?v=8212pazxhgk

    Boa sorte! Ponham a Europa a dançar mas não nos humilhem com coreografias miseráveis, nem exijam demasiado à Suzy que já se viu que não tem grande resistência física para dançar e cantar ao mesmo tempo.

    ResponderEliminar
  11. Anónimo21:14

    Estou bastante confiante.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.